25 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
13 comentários:
E aqui em Pomerode?
Bem! Aqui não correram que chega!
Este convite não é para os Pomerodenses, ou melhor empresas sediadas em Pomerode.
Inclusive os pequenos logistas que teriam direito à R$ 20 mil, também já era..........
Será que o Zé vai, se for não esqueça de levar bolachinhas............
Agora é BADESC ?
A Prova maior é que não decretaram o estado de calamidade pública, para não cancelarem a Festa Pomerona, e não perder outras verbas eleitoreiras, esqueceram de colocar Pomerode na Lista do BRDE.
As idas a Brasília foram em vão.
Agora aparece o Badesc ...........
Qual o próximo coelho
Conversei com alguns empresários hoje, e informaram que de fato o caso BRDE foi por água a baixo.
Aqui na " big city " não terá convites.
Somente as cidades em que foi decretado Calamidade Pública terão direito ao Dinheiro. Não adianta postar nada, nem discutir mais nada, que JÁ ERA esse dinheiro.
Estão dizendo que para decretar Calamidade Pública precisaria ter havido falecimentos na cidade e corte de serviços.Bem vejam a noticia publicada no Portal G1 de 09/09/2011:
"Segundo o balanço mais recente da Defesa Civil do estado, o número de pessoas afetadas passa de 819 mil, sendo que mais de mais de 57 mil estão desalojadas e mais de 8 mil estão desabrigadas.
As cidades que decretaram calamidade pública são Rio do Sul e Brusque. Os 34 municípios em situação de emergência são Alfredo Wagner, Angelina, Araquari, Bocaina do Sul, Canelinha, Caçador, Correia Pinto, Florianópolis, Herval D'Oeste, Ilhota, Ituporanga, Içara, José Boiteux, Leoberto Leal, Lindoia do Sul, Major Gercino, Mirim Doce, Monte Castelo, Navegantes, Papanduva, Petrolândia, Pouso Redondo, Porto União, Rio das Antas, Rio dos Cedros, Rodeio, Santo Amaro da Imperatriz, Santa Terezinha, São Domingos, Tijucas, Trombudo Central, Vidal Ramos, Videira e Witmarsum.
Mortes:
O boletim divulgado às 17h menciona o registro de apenas uma morte, mas a Defesa Civil de Santa Catarina confirmou na manhã desta sexta-feira (9) a segunda vítima relacionada à chuva no estado. Dois homens estavam em um barco no Bairro Pamplona, em Rio do Sul, quando o remo atingiu um fio de alta tensão. Um deles morreu no local e o outro foi hospitalizado, segundo o major Emerson Nerin.
Na quinta-feira (8), uma morte já havia sido confirmada em Guabiruba, a 110 km de Florianópolis. A vítima é um homem de 65 anos, que morreu após subir no telhado de sua casa e a estrutura desabar.
Três pessoas ficaram feridas devido à enxurrada - um em Ilhota e outro em Ascurra – e 39 doentes."
Pomerode fica entre Blumenau,Timbó e Jaraguá do Sul três cidades que decretaram estado de calamidade, ficamos ilhados,sem receber muitos produtos que vinham destas cidades, sem ônibus e em alguns pontos sem luz por mais de 24 horas pois a manutenção necessitava de peças que só haviam em Blumenau.
Noventa e seis cidades receberão ajuda do governo,ficam então as perguntas:Como com apenas três mortes causadas indiretamente pela chuva ,todas estas cidades conseguiram ajuda e Pomerode não?
Perder tudo que tem na vida não é motivo suficiente?
Alless kaput ...
O Irio pode dar alguma orientação/explicação.
Hoje na Voz da Comunidade, o prefeito não mencionou nenhuma palavra sobre o assunto.
O prefeito só paga divulgação qdo a verba vem do irmão deputado.
Postar um comentário