21 de outubro de 2011

PLEBISCITO



Será que só a JUSTIÇA pode impedir que a situação permaneça no poder por 20 anos?

Eu ainda acredito no PODER DO VOTO!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

A nuances politicas estão ficando interessantes. É.... Wuerges, enquanto voce desfila na prefeitura como dono do municipio e com suas estratégias mirabolantes, a fila esta andando.É bom para o Prefeito saber com quais lobos esta rodeado. Não é um paletó cheio de soberba como diz o Reimund que ganha votos nem é um secretário inimigo que de noite para o dia vira cordeiro que vai decidir a eleição. O voto vem do povo que finalmente verá projetos realizaveis e não sonhos mirabolantes de inexperientes.

Anônimo disse...

PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS

ADMINISTRAÇÃO DE MAMA-TETAS PARA MAMA-TETAS

Anônimo disse...

SERVIDORES

Cuidado em 2013 na hora de colocar nova diretoria no sindicato.
Não coloquem de novo alguém que tem formação primária.

ps: os reenquadramneto, os famosos pareceres prejudicam todos os concursados. Mas o sindicato faz o quê??????

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO MENTIROSA!!

Anônimo disse...

Essa de plebiscito pegou!
Depois dizem que o Manoel Joaquim não colabora!

Anônimo disse...

Eu acho que teria " bala " suficiente para a perda de mandato.

Anônimo disse...

Tá na cara que estaram todos juntos para derrubar o PMDB, pq na hora H, quem manda sao os dois coroneis. Ah, e ainda teremos um Antenor Kickhoefel ou uma Leticia Avancini na parada.

Cada povo tem o governo que merece, e não adianta. Se pudesse dar um conselho: ROLF, fica em casa e nao gasta um tostao furado nessa mentira de eleiçoes, pq o povo esquece fácil.

Anônimo disse...

Nào adianta achismos. Perante o tribunal de justiça, precisa-se argumentos irrefutáveis, provas incontestáveis, caso contrário ficaremos gastando balas a esmo.
Vejam o que aconteceu com 2 ex prefeitos, ordenadores primários e alguns súditos.
Mas até agora o tribunal de contas aprovou todas as prestaçoes de contas do PP de pomerode, e algumas até com louvor.
O voto deveria decidir e irá decidir, sem dúvida, a eleiçao.
Só que os eleitores serão comprados, corrompidos, através de cargos comissionados e favores aos familiares e alguns cupinchas.
Portanto, se houver oposição em Pomerode, está na hora de sentarem a mesma mesma e discutir propostas, ideias que favorecerão a maioria da população.
Do contrário o plebiscito se aproxima com velocidade, e o PP, PSDB, DEM, PSD + alguns nanicos, ficarão no poder por + 20 anos.
Há mtos eleitores ansiosos prá receber gasolina, cesta básica, nota verdinha e tudo + pra vender seu voto e garantir o resultado do plebiscito.

Anônimo disse...

Então concursados e filiados do sindicato, está na hora de aglutinar forças, promover reuniões de trabalho e preparar o pessoal interessado em assumir os cargos da diretoria do sindicato.
Pois do contrário, haverá chapa única, como foi nos últimos anos.
Não se sabe, qdo foi a última eleição SEM chapa única.

Anônimo disse...

Sugiro ao anônimo das 15:30h que antes de colocar nomes em seus comentários realmente conheça as pessoas a quem faz menção.

Anônimo disse...

p/20;25
Só para te lembrar, estamos na cidade mais alemã do Brasil,de povo ordeiro e trabalhador palavras do prefeito.

Anônimo disse...

2012 PMDB e PT E vomos limpar a prefa

Anônimo disse...

Partidos comandam, o voto não é democrático por que não há escolha! A mudança só se dará mostrando a indignação de um País de 3o Mundo revoltado com a CORRUPÇÃO e sujeira política! Vote NULO!

Anônimo disse...

Nem todo voto nulo é necessariamente um voto de protesto, podendo ser em outros casos apenas a manifestação de que o eleitor não tem preferência política, não se julga capaz de decidir ou ainda simplesmente não se importa com quem será eleito, não sendo capaz o TSE de fazer qualquer tipo de interpretação acerca dos motivos que levaram o eleitor a tomar este tipo de decisão. Como exercer democracia se não podemos escolher se queremos ou não votar em algum corrupto da corja? Porque convenhamos, nunca muda definitivamente nada!

Anônimo disse...

SINDICATO????ONDE??????