1 de outubro de 2011
OKTOBERFEST 2011
COMERCIALMENTE FALANDO A IDÉIA É MUITO BOA.
MAS, NÃO CONCORDO.
SER ALEMÃO (OU GERMÂNICO)É UM ESTADO DE ESPÍRITO. UM SENTIMENTO DE ALMA.
ENTENDA QUEM PUDER E QUISER!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
12 comentários:
A não ser que se tenha nascido na Alemanha, ninguém aqui é alemão. e se quiser tirar prova é só ir lá na alemanha e ver como somos "bem " tratados ou em qualquer outro país da europa...
Só um tonto acha que porque tem um sobrenome alemão ou olhos claros vai ser um alemão ou será tratado como tal, em um País de 1º mundo. Lá nos somos simples latinos americanos como diz a música.
p/19:59
estais chamando o pessoal de sobrenome alemão e olhos claros de tontos? isso é preconceito.
hoje em dia o tal do politicamente correto, é um saco...
ninguém mais pode dizer que prefere isso a aquilo, gosta desse e não daquele, pois é capaz de ser processado.
Pura H I P O C R I S I A
p/ 19:59.
Acredito que tenhas ouvido falar do tratamento recebido dos alemães e uma fonte não segura. A maioria dos alemães é SIM, muito receptivo e somos SIM alemães por termos descendência alemã.
p/ 2 de outubro de 2011 10:02
Amigo eu ( 19:59)sou neto de alemão, tenho olhos claros e sobrenome alemão ... falo de mim ! Presta atenção !
Puta que parril é muita festa ao mesmo tempo, meu dinheiro não dá pra isso tudo.
Aqui ninguém é alemão, e poucos, talvez 1/2 dúzia conseguiram a dupla cidadania. Só isso já demonstra que não somos alemãos porcaria nenhuma.
eu me cinto um alemão, porque falo alemão e vivo na cidade desde criança e a cidade é conciderada a mais alemã do brasil. O não e mais? o prefeito deveria repençar nessa frase.
p/16:53
Sendo que aqueles que conseguiram cidadania, tem pai ou mãe que nasceu na Alemanha.
somos descendentes de alemães, e se você quer se considerar, negro, branco, mulkato, indio, italiano, alemão, polaco ou seja lá o que quiser você tem direito. Deixa cada um ser feliz do seu jeito! E descententes são alemães SIM!
P/15:29
ENTÃO SOLICITE A DUPLA CIDADANIA.
VAIS DESCOBRIR O QUANTO VOCÊ É ALEMÃO.
mando o defensor do direito de ir e vir solicitar, eu não preciso
Postar um comentário