Hoje o blogueiro manifesta publicamente o seu agradecimento as atendentes, à enfermeira e ao médico Dr. SHOJI ITO do Posto de Saúde Centro que o atenderam na tarde de sexta-feira.
A atenção juntamente com a medicação recomendada trouxeram a solução para a enfermidade e, em especial, o fim da dor.
Tudo pelo SUS!
DEUS LHES PAGUE!
DR. SHOJI ITO...ARIGATÔ!
12 comentários:
parabéns aos profissionais do posto de saúde pelo atendimento adequado, cumprindo o estatuto do idoso; por outro lado, recebem pago e cumpriram com suas obrigações.
que continuem assim sempre.
15:32
Por isso não precisa agradecer!
É OBRIGAÇÃO!
Eu nao consigo entender como algumas pessoas pensam que a palavra obrigada/o é desnecessaria. Nao consigo ver desse modo. Aquele que nos presta um serviço é um servidor (publico ou privado) e nao um servical. Se eu quero usar carta de credito no supermercado, é funcao do caixa passa-lo, mas isso nao significa que eu nao deva pedir por favor e depois agradecer; o mesmo vale para o servidor do posto de saúde; sua obrigacao é prestar o atendimento, mas as palavras por favor e obrigada sao bem-vindas.
É uma questao de boa educaçao, regras da boa convivencia.
Fica a dica.
Lady TESSA
9:15
Então agradeça você!!
Eu pago pelo trabalho, não tenho que agradecer nada!!!
9:15
REGRA DA BOA CONVIVÊNCIA??????
Use ela você!!!!!!
lady tessa fiquei feliz com sua colocação.
atender a população com sorriso, com alegria, ser gentil, ágil, eficiente, merece a nossa consideração e reconhecimento, o nosso thank you, lady, para os servidores, que assim agem.
OBRIGADO e POR FAVOR as duas palavras mágicas. Está certa a Lady.
16:49
então usem! mas não queiram que os outros usem nos seus direitos.
Falou tudo Lady Tessa!!! Sem mais.
para an 9,15 vc deve ser uma ou um frustrado da vida ,va namorar um pouco e vais precisar menos de saude publica.
Muita ignorancia achar que as palavras "por favor" e "obrigado" nao devem ser usadas...
A cidade eh feita pelos seus cidadaos... Pomerode vai bem pelo visto!
E depois ainda reclamam da maneira que sao atendidos nos estabelecimentos...
20:46
Ensine primeiro o pessoal dos estabelecimentos.
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