18 de janeiro de 2013

SÓ PRA LEMBRAR!


ANTES ERA ASSIM!

Imagem: Crédito Pomerodedepressão.

8 comentários:

Anônimo disse...

caro blogueiro...quebrou a sua máquina fotográfica? Passei pelo centro hoje, e ainda comentei como está lindo os canteiros...cheios de flores. LINDO mesmo. Orgulho, imagino os turistas...como não curtam isso. Deverias ter tirado uma foto para comparar. Seria mais justo. Pena que será por pouco tempo...pois no lugar das flores, a população deverá plantar aquela planta ( nao sei o nome ) e seca e é feito vassouras de palhas...já que o Rolf não tem vassouras eficazes.

Anônimo disse...

p/ 15:50

Assim vc magoa, na veia.

Anônimo disse...

Não podemos perder a sessão da câmara na terça uhuhuhuhuh aliás irei em todas, pois tem vereador mau humorado e indelicado... vou em todas e acompanharei os passos de todos.

Anônimo disse...

A praça Jorge Lacerda, a exemplo de anos anteriores esta com um bom número de trailers la estacionados,utilizando-se de luz e água da praça, certamente sem pagar nada. E onde esta o blogueiro e seguidores, que tanto reclamaram nos anos anteriores desta "mordomia" e agora estão calados?A reclamação era somente para a gestão anterior?

Anônimo disse...

Já não eram aquelas coisais não. A ciclovia ridicula, a mão única, pra mim coisas sem noção mas que tem nome e sobrenome.

Ah sim, agora mesmo que ficou estupendo. Vamos deixar o centro para turistas e mudá-lo para Testo Rega, que tal ? Ah me esqueci, já está mudando...

Anônimo disse...

Obrigado pelo Crédito

Anônimo disse...

tempo bom naum volta mais, qi saudadi do cahpeo do farinhas, bota a foto aí, só pra lembrar.

Anônimo disse...

bota a foto do chapeo do farinhas, com os dizeres, bem antes era assim; uma foto atual, hoje é assim.