30 de janeiro de 2013

A MESMA COISA


(ELES ESTÃO TODOS DEBAIXO DE UMA SÓ COBERTA)

Do tempo de minha avó. 
Agora, falam muito em "FARINHA DO MESMO SACO!". 

Pois é...estou começando a acreditar que: 

REVOLUÇÃO SEM PAREDÃO, NÃO É REVOLUÇÃO! 

17 comentários:

Anônimo disse...

" Monarquia ou república, tudo uma decepção. Enquanto, nesse país não existir uma revolução, com direito a paredão e tudo mais, nada irá mudar. Os que em outubro do ano passado, falavam em ética e moral, também falavam na vassoura, esses no momento estão todos com as suas tetinhas gordinhas garantidas. Assim, nada se percebe em relação às mudanças tão pedidas e anunciadas. Mudaram somente as pessoas, as salas no palácio presidencial continuam abarrotadas de gente. Mudaram somente os rostos, o cabide continua o mesmo. Não tem como não deixar de afirmar: “o cocho continua no mesmo lugar, somente os porcos e quatrúpedes são outros.” "

M. J. Da Bosta


sauerkraut 21/01/2013

Anônimo disse...

O paredão depende do lado que você esta!

Anônimo disse...

Falaram muito sobre a Festa Pomerana,sobre os coordenadores da festa,era uma critica por dia,ai veio o lucro e todos se calaram.E o mesmo vai acontecer com as outros problemas que aparecerem,e serão resolvidos cada um a seu tempo e todos se calarão,aguardem vamos dar tempo ão tempo.

Anônimo disse...

Só agora vocês descobriram isto?

Anônimo disse...

Olha Pessoal, está tudo muito quieto,mas as investigações continuam, teremos que ter um pouco de paciência, até que as coisas começam a engrenar direitinho e os furos começam a aparecer. Confesso que já ouvi muita coisa e ser for verdade verá a tona logo logo. Vai ser uma decepção em cima de outra decepção da administração municipal passada. Tenho perna de todos eles.
Ass: Franz Pipendekel.

Anônimo disse...

E SÓ AGORA VOCÊS ESTÃO VENDO ISSO ? BANDO DE LERDOS !!!

Anônimo disse...

Todo ser político com tendências ditatoriais e sem espirito democrático e republicano, geralmente os tais "donos da verdade absoluta", quando contrariados ou sem alcançar seus objetivos eleitoreiros sai-se com afirmações do tipo da que postaste Sr. Bachmann.

A velhice torna dificil aceitar a evolução da sociedade em razão de haver um passado histórico mais conservador, lamentavelmente construido pelos que hoje estao na idade provecta.

As eleicoes foram livres, democráticas, realizadas totalmente dentro da regra aceita pela sociedade, nao cabendo afirmações retrogradas tecendo loas aos paredões que nunca existiram na Pátria Brasileira, mas tao somente nos regimes totalitários de extremissima esquerda ou direita, como Castro, Mao, Franco, Mussolini, Hitler, Stalin, Hitler, etc.

Valha-me Deus ter que ler tal disparate na pacata Pomerode!l!!

No fraseado dos Manezinhos : Menas, menas Sr. Bachmann.

Anônimo disse...

para Franz....
então quer dizer que essas contratações todas fazem parte do jogo???kkkk
me poupe a população não é burra.....

Anônimo disse...

e o júri popular já foi concluído ?

Anônimo disse...

Divulgar lucro da festa pomerania é muito fácil, queremos ver o balancete, mas o verdadeiro!

Anônimo disse...

11:03

O Balanço foi divulgado publicamente.

Temos que parar com estas suspeitas repetitivas, os iniciantes merecem um voto de confiança.

Anônimo disse...

p/11:03
Balancete dos anos anteriores que ainda não foram divulgados. hum... acho os outros anos nem houve balancete e nem lucro.

Anônimo disse...

balancete publicado, em que jornais, no site da prefa., onde é possível visualizar, vivemos em plena globalização, na tecnologia do on line, portanto ...

Anônimo disse...

Anos anteriores não me interessam, voces pregaram a mudança cadê?

Anônimo disse...

beto, kister e CCO vcs precisam publicar os balancetes na imprensa, no site da prefa. e da camara; só assim a credibilidade continuará para a próxima; criem um mecanismo, pra receber sugestões via e-mail, pra análise da futura CCO, que precisa ser reestruturada e divulgada, após o carnaval, pois há necessidade de pensar e trabalhar com mto afinco, definindo já o período da próxima e outros assuntos importantes.

Anônimo disse...

coronéis, oligarcas e tiranos não ajudam no desenvolvimento global do município.

Anônimo disse...

15:43

"Coroneis" parece coisa de Casa Grande e Senzala, ou talvez do regime militar ou do Estado Novo.

Oligarcas naum combina com Pomerode, ja que carecemos de famílias deveras poderosas de varia gerações .

Tiranos polulam nas democracias em que tu te baseias, Cuba, Correia do Norte, Venezuela, Nicarágua ......, quem seria o nosso tirano, aquele sem quem naum votaste.

Em que escola foste para sair com este disparate: desenvolvimento global do municipio ????

A pior tirania e' o obscurantismo.

Decifra ai o Mane' vKKKKKKKKKK