28 de janeiro de 2013

RESPONDENDO - POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA








"SR. BACHMANN! SOLICITO AO SR. QUE VERIFIQUE OS EDITAIS DO PROCESSO DOS CONSELHEIROS DA ÉPOCA: 7 MARCIA 8 BERNADETE 9 HELIO 10 BACHMANN TE PERGUNTO SÓ UMA COISA: COMO VC QUER ASSUMIR COMO CONSELHEIRO SE A MARCIA ASSUMIU E OS PRÓXIMOS DA LISTA ESTÃO AI NA SEQUENCIA.... SOMENTE UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA. TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÁ PUBLICADO POIS NÃO VEM DE ENCONTRO AOS SEUS INTERESSES... em PERGUNTAR NÃO OFENDE


EM JULHO DE 2012, A MÁRCIA FOI CHAMADA E NÃO ACEITOU. 
CHAMARAM A BERNADETE E COMO ERA DIRETORA DE GABINETE,  TAMBÉM NÃO ACEITOU.
O MESMO ACONTECEU COM O HÉLIO QUE ERA CANDIDATO A VEREADOR E NÃO ACEITOU.
QUANDO VIRAM QUEM ERA O PRÓXIMO, EXONERARAM A MARCIA COMO ACT E ELA ASSUMIU.
TALVEZ O ENTÃO PRESIDENTE DO C.M.D.C.A. NÃO FORMALIZOU AS DESISTÊNCIAS,  DA BERNADETE E DO HELIO, COMO DEVERIA. 
MAS, TUDO É DO CONHECIMENTO DOS DESISTENTES, DO ENTÃO PRESIDENTE DO C.M.D.C.A., DO ENTÃO SECRETÁRIO DA SECID, DO EX-PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR E DO ATUAL TAMBÉM.
A BERNARDETE E O HÉLIO RENUNCIARAM AO DIREITO EM JULHO DE 2012. 

POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA SENHOR ANÔNIMO!


12 comentários:

Anônimo disse...

E tem anônimo que não sabe o que escrever.

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram, a caravana passa.

Anônimo disse...

tentei pesquisar no google a nominata do conselho tutelar, bem como do conselho de direitos de pomerode, mas nao tive sucesso; como poderia ter acesso a essas informações, ou, isso tbém é sigiloso.

Cleide Kamchen disse...

Que o atual Presidente e demais membros apurem os fatos aqui apontados.

Anônimo disse...

é possível informar quem é o atual Presidente e demais membros do conselho tutelar, bem como, do conselho dos direitos; ou tbém serei considerada metida demais.

Anônimo disse...

23;29

VOCÊ JÁ É A MAIOR METIDA A BOBA DESSE BLOG.

Anônimo disse...

23:29

Tem alguns caminhos para saber o que vc. quer:

1- Vai lá no Conselho e pergunta.

2- Protocola 1 pedido na PMP.

3- Pega um advogado para peticionar na Justiça .

Aqui estamos num fórum de debates , manifestação de opiniao, critica, sugestões , desabafos etc.

Anônimo disse...

poxa, vc é altamente qualificado, além de metida demais, agora tbém sou boba.
esse é o reconhecimento por tantos de serviço público como concursada, sem gratificação.
então tá, ilustre qualificado.

Anônimo disse...

21:46

Não ha reconhecimento publico para tantos anos de serviço, pela simples razão de teres participado de concurso e trabalhado todos o tempo por tua livre e expontanea vontade, donde concluo que trabalhaste porque era satisfatorio ou não conseguiste nada melhor, por amor ao Povo estou seguro que não foi.

Por falar em gratificação, compare a tua aposentadoria com um trabalhador,trabalhador nos 2 sentidos, com a tua, e as licenças premio, quinquenios, bienios, auxilios varios, etc.

Não tiro o teu mérito pela capacidade de ser aprovada em concurso publico concorridissimo, mas não aceito teu clamor por reconhecimento,. simplesmente cumpriste tua obrigação, nada mais.

Anônimo disse...

recebo anuênio (1%) sobre o vencimento básico,auxílio transporte, auxílio alimentação; licença premio (1 mes a cada 3 anos), sendo os aumentos sempre os de lei; nunca recebi alguma promoção.
Qdo me aposentar os 2 auxílios serão cortados.
Estou um pouco + de 11 anos.
Qdo fiz concurso, havia decidido, que seria servidora pública, trabalhando todos esses anos, sem clamar por reconhecimento, mas a favor da população; por isso, nao me curvei aos desejos dos comissionados chefes, e por isso, com certeza, nunca fui contemplada, com gratificação.
nunca deixei de pagar os impostos, e sempre paguei, fazendo economia, pra conseguir os míseros descontos, pagando a vista, opção minha, sem dever nada a ninguém.
sempre cumpri, conforme determina o estatuto do servidor, e trabalhei com mta vontade, para resolver as questões pendentes dos munícipes, tanto que nunca recebi advertencia ou qualquer outra punição.
após, aprovada em estágio probatório, não procurei outro serviço em outra empresa, onde teria fgts,distribuição de lucro e outras vantagens, mas essa foi minha opção.
estou sempre cumprindo a minha obrigação de bem servir a comunidade.
Sobre aposentadoria, nao tenho certeza ainda, preciso me informar melhor no sindicato; mas houve informação extraoficial que minha aposentadoria não será mais pelo último vencimento, e sim pela média.

Anônimo disse...

ir ao conselho.
requerer a PMP.
peticionar à justiça.
obrigada pela orientação, valeu .
minha manifestação.
isso é seguir os mesmos passos morosos do passado.
sugiro que essa administração, agilize, atualize o site da prefa; com acesso às nominatas de todos os conselhos, bem como a divulgação de todas as atas, bem como atos públicos; que qualquer munícipe possa acessar, à noite, fins de semana e feriados, com transparencia total.

Anônimo disse...

hje, casualmente, vi uma foto/nomes do coordenador e dos integrantes do conselho tutelar no testo notícias; falta agora a nominata do conselho dos direitos.