24 de janeiro de 2013

NOVAS NOMEAÇÕES



ODAIR ALVES ROSA - Diretor de Políticas Sociais - SECID 

EDOARDO RIEMER - Diretor Superintendente - FAP

VIVIAN HARDT - Diretora Administrativa - FAP

ELIANA GORETES DIAS - Gerente de Vigilância Epidemiológica p SAÚDE

SANDRA PATRÍCIA MORSCH - Gratificação de Função - SAÚDE

LIGIA HOEPFNER - Gratificação de Função

ELISANGELA APARECIDA BECHTOLD - Técnica Higiêne Dental (por concurso)

RAFAEL ANDRADE TANNER - Motorista de Ambulância
(vaga de Edson Hille - cedido Samae)

MARCOS BONMAN - Gratificação de Função - SAÚDE 

42 comentários:

Anônimo disse...

e a vassoura onde ficou?
quem achava que iam ser extintos uma boa parte dos comissionados do paulo,se decepcionou,tem mais gente lá do que antes..
sem falar na sodeci,quem vai pagar aqueles funcionarios parados?e por falar em sodeci,foram contratados novos no lugar daqueles que nem sairam ainda?

Anônimo disse...

Estou aguardando o nome da marcia mass q tanto lutou pelo Rolf na campanha postada aqui no Blog e até agora nada. É isso, tanto esforço e nada, talvez ela não queira, mas seria justo, tanto que eram da oposição, famílias tradicionais q sempre foram do PP, q viviam com os carros cheios de adesivos, candidatos a vereador pelo PSDB, PP e são nomeados, estranho e pior tem certas pessoas q são vitalícios no cargo q ocupam e muitas vezes não são concursados.

Anônimo disse...

meu deus é mais comissionados do que moradores HAHAHA
ta cheio. Agora sei como o Rolf ganhou as eleições, prometendo cargos.

Anônimo disse...

isso tudo com 2 partidos coligados (PMDB/PSD) contra 6 da gestão anterior, sendo esse um dos motivos do pessoal ter votado para nova gestão, pq diziam na campanha que poderiam eliminar muitos cargos por não precisarem acomodar tantos asseclas/filiados.

então quem está criando mais cargos?

só queira entender

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


Gostaria de ressaltar que: Superintendente do FAP e Diretora Administrativa do FAP não são remunerados. São efetivos que desempenham essa função. Podem, estou afastada das atividades, ter uma gratificação de função.


A atual estrutura administrativa contém 103 ou 104 cargos (agentes políticos e cargos em comissão), além de funções de confiança (diretores de escola) e ainda alguns cargos na Administração Pública Indireta.


Acredito que esse número seja reduzido, e não haja apenas a troca de nomes. A máquina precisa ser enxugada. E que seja revista a situação da contratação de estagiários, bem como os desvios de função de determinados servidores. Anos ocorre essa prática.


Com o fim da festa pomerana, pois o governo iniciou com esse compromisso, muita coisa deve ser reavaliada.


Infelizmente não houve a mesma postura do Chefe Executivo de Blumenau, com a reforma administrativa ainda no ano anterior, mas que a mesma seja feita com serenidade, celeridade, visando interesses coletivos e não favores políticos.


Competência Discricionária x Ato Vinculado. Política x Técnica.

Anônimo disse...

Sei lá, o que se está vendo em pomerode é apenas uma repetição, fico assutado com tantas nomeações, e o que isso na saúde quantos gratificados, em que função estão?Pra ganhar gratificação precisa fazer algo mais do que sua função ou não.

Anônimo disse...

EDOARDO RIEMER - Diretor Superintendente - FAP

VIVIAN HARDT - Diretora Administrativa - FAP



essas nomeações devem ter sido feitas, tendo em vista que os dois assinaram o famoso cheque de 571 paus.

LOGO LOGO NO MPSC

FORA COM ESSE TIPO DE GENTE!!!!!!

Anônimo disse...

10:49

Diz para ela dar aula, mas não lá no centro perto do schroeder.

Anônimo disse...

11:16

Mas Cleide!!

Não foram eles que assinaram o cheque dos 571 paus com o NOSSO DINHEIRO DO FAP.

Não tens nada a dizer sobre isso?

Felipe Fabris Goerl disse...

Pelas listas que estão saindo, com exceção de uns e outros, a maioria das nomeações estão sendo feitas feitas de candidatos que não se elegeram vereadores da coligação PMDB/PSD. A vassoura foi passada sim, mas para colocar os mama-tetas deles.

Anônimo disse...

Bom Cleide concordo com você em alguns aspectos.
Mas sabemos que tem concursados que continuam em outros cargos, não podemos citar nomes mas sabemos, e além alguns dos mesmos fizeram um péssimo trabalho em outros governos.
Acredito que tenha gente nova e mais capacitada para determinadas funções.
Concordo que a Pref. tava uma bagunça, mas que tem nomes comissionados que só por partido. Pois Conhecimento nem o da própria cultura eles tem. Segurança de escola virando adm? é mudou entre aspas.
Perdi a fé minha amiga.
Mas parabéns pelo seu trabalho e pelo seu esforço nos estudos. e continue sendo sempre a mesma.

Anônimo disse...

CÂDE AQUELES QUE SE DIZEM HONESTOS, QUE CHEGARAM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA PROCEDER DESSE MODO

Servidor nega e prova não ter cometido ato de improbidade administrativa

A 2ª Câmara de Direito Público do TJ manteve sentença que julgou improcedente ação por improbidade administrativa cumulada com pedido de ressarcimento ao erário, ajuizada por município contra um ex-diretor de tributos e fiscalização da Secretaria de Finanças local.

Segundo a Administração, o funcionário recebeu indevida e fraudulentamente, em sua folha de pagamento, valores referentes a gratificação por produtividade, verba que não lhe era devida de acordo com a Lei Complementar Municipal n. 301/2007.

O servidor, por seu turno, argumentou que exercia esse cargo há vários anos e, em janeiro de 2008, logo após o início da vigência da nova lei, acertou de forma direta com o titular da pasta que continuaria a receber a gratificação por prazo indeterminado. Negou, por fim, qualquer interferência junto ao setor de recursos humanos, responsável pela folha de pagamentos, para garantir o auferimento da benesse.

Segundo o relator da matéria, desembargador João Henrique Blasi, não há motivação para que a acusação prospere. “Não há prova, indício sequer, de que o réu, investido em cargo comissionado na Secretaria Municipal de Finanças, tenha sido o mentor da situação em debate”, afirmou o desembargador.

O próprio secretário de Finanças, acrescentou, tratou de editar portaria após a vigência da nova lei, em que permite o recebimento da gratificação pelo comissionado, como se estivesse em regime especial de fiscalização. “(...) não houve, portanto, dolo ou culpa grave do demandado quanto à situação retratada. Prova alguma há de sua efetiva participação. Aliás, nem sequer na sindicância deflagrada isto restou positivado, tanto que dela consta, como conclusão, não ter sido possível 'delimitar o tipo de participação'”, ponderou Blasi.

O magistrado também rechaçou a acusação de conluio do ex-diretor com servidores da área de recursos humanos para garantir os pagamentos. A decisão, unânime, determinou a liberação dos bens de propriedade do réu, anteriormente bloqueados por medida cautelar (Ap. Cív n. 2011.075418-3).

OBS: OS QUE COMETERAM FRAUDES, AQUELES QUE USARAM DINHEIRO DOS CONCURSADOS, ESSES FATOS PRECISAM SER APURADOS, E ELES QUE PROVEM QUE NÃO FORAM DESONESTOS E BANDIDOS

COLOCAR OS ASSUNTOS EM PRATOS LIMPOS E NÃO EMPURRAR A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE, SENDO QUE ISSO O ROLF ESTÁ FAZENDO, USANDO A VASSOURA PARA VARRER A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE

Anônimo disse...

Volta Manoel! Volta Manoel!!!

Cleide Kamchen disse...

Olha ...14:41h...continuo afastada das atividades e não li o processo, mas sentei e conversei superficialmente sobre tal fato (muitos comentários existem), expliquei, e, deduz-se que houve falha por parte do Município em não recorrer.


Este processo, que algum tempo estava tramitando, teve alguns erros, conforme relatado a minha pessoa.


Deixo claro que não acompanhei o mesmo, mas não recorrer é um absurdo, pois existem valores inferiores tramitando e o Município recorre.

Cleide Kamchen disse...

Não é o caso só de Pomerode, mas de outros municípios, comentarista das 16:23h, que haja afronta a nossa Carta Magna.


Atividades técnicas devem ser realizadas por servidores públicos de provimento de cargo efetivo, ou seja, aqueles que "colocam a mão na massa". E o que se vê? Cargos de provimento em comissão, de livre nomeação/exoneração, exercendo tais funções, e pior...compromtendo a folha de pagamento.


Uma burla ao concurso público. Na Controladoria deve se ter um Controle Interno de provimento efetivo, no setor de Licitação, no setor do Compras, no setor do Patrimônio, no PROCON, e tantos outros o mesmo. E é isso que se espera da atual administração, com o tempo.


Servidor público concursado que não cumpriu o estágio probatório já cedido para outros órgãos públicos; um absurdo e um abuso.

Anônimo disse...

hahahahahahaha.....começou 2013!
eta balaio de cobras!!!!

Anônimo disse...

É CLEIDE, os 2 assinantes do chqe foram premiados, com a recondução aos cargos do fap, com a devida gratificação; pois, agora já tem experiencia, know how no assunto, pois qdo surgir outra oportunidade, a rapidez do pgto, lhes garantirá uma gratificação maior ainda.
ambos protegidos e apadrinhados pelo vice e pelo controller por mto tempo.
é uma afronta aos demais servidores concursados capacitados.
mas, com certeza serao uma pedrinha no sapato do prefeito, e ele, sem conhecimento de causa se tornou refém de ambos, como tbém foram os outros prefeitos.

Anônimo disse...

essa lei complementar 301/2007 é do município de pomerode ou nao ???

Anônimo disse...

olha, até parece uma coligação branca, mtos servidores que eram do 11, do psdb (até candidato a vereador)foram premiados com cargo comissionado, é só nomear do PV, PT, e aí todos continuarão juntos uma veiz no mesmo cocnho, sendo a farinha do mesmo saco furado.

Anônimo disse...

Tem gente que é chata para caramba, mesmo se identificando cara vc é chata demais só esquece de se identificar ou vc entre as vezes como anômina como a sua amiga lá de testo alto a Frauh Mass.

Anônimo disse...

Realmente o povo tem razão vc só publica o que vc quer o comentário referente a nomeação da Marcia vc não publicou por que? ela não tua amiga. rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

para o 00:30

sinto muito mas o candidato a vereador do PV foi nomeado.

Cargo de gerente, comissionado.

Anônimo disse...

a coisa está feia, oito cargo comissionado para uma secretaria e nem um é técnico, coitada da população.

Anônimo disse...

SABEMOS QUE ACORDOS POLITICOS EXISTEM EM TODOS OS MUNICIPIOS. pORÉM AQUI ESTÁ MUITO ESCANCARADOS,MUITA PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO, VI QUE ALGUMAS SECRETARIAS TEM MAIS DO QUE ANTES, ALGUMAS É ATÉ ACEITAVEL, MAS OUTRAS NÃO PRECISAM. cOM O TEMPO O PREFEITO VAI VER TUDO ISSO,AINDA É CEDO.

Márcia Maass disse...

Porque não votei no 13? Acabei votando no mesmo apesar da sigla ser outra.

Anônimo disse...

Ta louco man, tem gerente pra tudo, com tanto "gerenciamento" uma cidade pequena como a nossa devia estar tudo impecável.
Mas aguardemos.
Deixemos o homen trabalhar primeiro.
Mas que tá certo a afirmação de que tudo para em prol de uma festa num prazo de 30 dias ou mais, isso tá.
E não vem dizer que é bom pra cidade, pra mim não foi e para muitos também não.
De repente a "vassoura" ainda está "morna", aguardemos com ansiedade o desenrolar das coisas.

Anônimo disse...

É Felipe Goerl tens toda razão, só trocaram os mamas, as tetas continuam as mesmas e até aumentaram, o povo foi enganado mais uma vez, voto NULO na próxima eleição, todos tem uma coisa em comum a capacidade de enganar os pagadores de impostos, ou nós povo pomeroudense.

Anônimo disse...

INDIFERENTE RECORRER OU NÃO RECORRER SRA. CLEIDE.

O DINHEIRO É DOS SERVIDORES CONCURSADOS.

O PROCESSO FOI EM DESFAVOR DA PREFEITURA E NÃO EM DESFAVOR DO FAP

BANDIDAGEM PURA

MAS PARECE QUE ALGUÉM QUE ASSINOU É AMIGA, NÃO É????

Anônimo disse...

O MP esta de olho em Pomerode e qualquer deslize sera fatal seu ROLF aliás tb o MP de olho nas declarações de imposto de renda, ainda vou ver o meu Ricardo prefeito da cidade..rsrsrsr

Anônimo disse...

p/15:32 Esse comentário foi profético.ha.ha.ha....

Anônimo disse...

e a tal lei 301/2007 refere-se a Pomerode ????
Cleide, mesmo em restabelecimento, poderia nos esclarecer.

Anônimo disse...

Poxa vida man uma veis. Tu viu que colocaram somente cara estudado de alto nível para cargos importantes como o Daio e Cirilo e a banda do Psd. Man man man
E o rendimento destes um deve ser alto igual de doutor e engenhero.

Anônimo disse...

oia tu, com esse vai e volta, exonera e renomeia, vai terminar o ano, e non conseguiremos elaborar um qdro comparativo de exonerações e nomeações.
non descobriremos qtos comissionados, acts, estagiários, servidores concursados com gratificação, e servidor concursado puro, havia na era pplattis no mes de dezembro/12 e qtos haverá no mes de janeiro/13 na era rolf 15.
vamos ter q. achar uma máquina especial, pra achar a diferença nos números.

Anônimo disse...

é importante e fundamental que cada secretaria divulgue o seu organograma, com os respectivos cargos comissionados, servidores concursados com gratificação, estagiários, acts e servidores concursados puros, até pra haver uma integração entre todos, e que cada secretário conheça seus subordinados e vice versa, pois do contrário termina o ano, diante do elevado número de pessoas a serviço dos órgãos públicos municipais, que deve estar em torno de mil pessoas.
que tal reunir no teatro municipal num determinado dia às 18 h para uma apresentação geral; ou isso, já nao é mais possível em pomerode.

Anônimo disse...

20:36

Fala menos besteira!

Servidor público não é bicho para ser apresentado para os outros em palco, muito menos artista.

Ridículo o seu comentário!!

Anônimo disse...


Técnicos Com Diferentes especialidades
Uma verdadeira fogueira de vaidades

Anônimo disse...

servidor público precisa estar integrado com os demais colegas de outras secretarias; já ouvi que no início do ano, a secretaria da educação faz uma apresentação de servidores em geral, junto com os eleitos, no início do ano letivo, sempre no teatro municipal, nem por isso, são comparados a bichos ou artistas, mas tomam conhecimento da filosofia geral da secretaria.
conheço município, com menos servidores, e cada início de ano são reunidos num local pra integração, conhecimento da metas e objetivos a serem alcançados durante o ano, e qual a filsofia da administração, nem por, isso se tornam artistas, e mtos menos bichos.
a besteira nao está na mente de quem fala, mas sim, na mente de quem não sabe interpretar.
mas, continue assim, e serás feliz por longos anos.

Anônimo disse...

21:34

VOCÊ ESCREVE UMA VEZ ASSIM E DEPOIS ASSADO. TUDO FORA DO CONTEXTO.

SENDO QUE SERVIDOR NÃO TEM QUE SUBIR NO PALCO PARA SE MOSTRAR PARA VOCÊ.

FOI ISSO QUE INICIALMENTE VOCÊ COLOCOU.

BEBA MENOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

14:18

Isso deve ser caso grave de bipolaridade.

Anônimo disse...

olha a orientação médica é beber no mínimo 2 litros de água diariamente, e estou cumprindo à risca.
qto à bipolaridade é um diagnóstico, que ainda nao consta nos meus exames, afinal precisei fazer vários pra poder efetivar-me na prefa., como concursada.
vivenciei na administração passada, em que mtos servidoras só tiveram um conhecimento dos objetivos e metas, no final de mandato, qdo o objetivo geral era a releição; apenas sugeri, que houvesse uma integração entre os servidores, no início de cada ano,mas se isso é tão difícil, como alguns afirmam,logo, as coisas continuarão iguais aos anos anteriores, e os resultados todos já conhecem.

Anônimo disse...

e nada mais de nomeações; ou as portarias nem sao mais publicadas.

Anônimo disse...

ivone e cristina nao estão mais no turismo ???
quem assumiu as funções delas.