25 de janeiro de 2013

RESULTADO 30a. FESTA POMERANA!


O Prefeito reuniu  A IMPRENSA, inclusive aquela  que disse que NÃO ATENDERIA SE ELEITO e, comunicou um lucro estimado em R$ 235 mil.

NADA MUDOU!
"TUDO COMO DANTES, NO REINO DE POMERODE!"

RECEBIDO POR E-MAIL 
 Alberto Ramlow
3387-7200 - Ramal 7273


"Números da 30° Festa Pomerana

Ocorreu na sexta-feira dia 25 de janeiro no Salão Nobre da Prefeitura Municipal uma coletiva de Imprensa onde o Prefeito Rolf Nicolodelli juntamente com o Vice-prefeito Ricardo Campestrini e o Presidente da CCO Marcos Küster mostraram os primeiros números a imprensa presente.

Diferentemente de outros anos, já na mesma semana do término da Festa Pomerana já se pode apresentar um balancete parcial do lucro da 30° Edição. È estimado algo em torno de R$ 235.000,00 reais de lucro até o presente momento, podendo ainda aumentar pouca coisa até o final de toda apuração.

O que gerou esta eficiência de poder se saber estas informações foi o fato de que a venda de ingressos e demais tickets de comida e bebida foram totalmente automatizados e com código de barras. A maior parte deste lucro é revertida para a Fundação Cultural e também é repassado aos Clubes e Sociedades de Caça e Tiro algum valor dentro do lucro final apurado.

Após 11 dias de muita festa foram contabilizados mais de 89 mil pessoas que visitaram a Pomerana e onde que foram tomados mais de 160 mil copos de chope e vendidos mais de 15 mil refeições.

Mais informações no site http://www.vemprapomerode.com.br"

SÓ FALTA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS RECEITAS E DESPESAS.

PARABÉNS PELO LUCRO E PELA RÁPIDA DIVULGAÇÃO!

AQUI E AGORA!
DE GRAÇA!
POR POMERODE E PARA POMERODE!

RUMO À 2014!

24 comentários:

Márcia Maass disse...

Executivo x
Legislativo y
Não é a toa o número de contratações.
Vamos negociar !


Me nego a dizer quem é o culpado.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann, como o Senhor afirma que nada mudou. Ao que lembro o Senhor mesmo atribuia a ex gestão a falta dos resultados da Festa. Agora divulgam após o término de três dias e o Senhor ainda está insatisfeito.
Concluo que é para polemizar.
No seu íntimo o Senhor sabe que mudou e mudará.
Ou em três dias deixando TODA a mídia presente, e colocando o resultados à todos, não é uma mudança!?
Mas como é difícil agradar à Gregos, Troianos e aos Pomarroudenses.
Até tu Bachmann!

Der Sauerkraut disse...

p/19:40
NADA MUDOU com relação à imprensa.

Anônimo disse...

Bachmann está certíssimo, apenas mudou o jornal. Em vez do JP, o eleito agora é o TN. Porque será?

Anônimo disse...

" TUDO COMO ERA DANTES " ????, gente.. gente vejam o nível.

Anônimo disse...

Bom dia sou morador de pomerode e a anos participo da festa parabéns pelo rapido retorno de lucro mas vale salientar que são apenas numeros, pois a festa esse ano estava em um nivel muito baixo o chopp uma desgraça ainda bem que tinha schornstein e heimat, senão a vaca ia pro bregio, as musicas me desculpe mas no pavilhão prinicipal praticamente 60% de musica sertaneja, veio mudança mas demais vale salientar aos organizadores que muitas pessoas reclamaram da festa por esses aspectos, houve record de pessoas sim, mas tb houve dias que foi liberada entrada para nos moradores de pomerode e isso contribuiu bastante para esse publico resta agora reunir e melhorar a 31ª festa pomerana senão vai cair de credibilidade uma festa tão conceituada.
saudações
Amanda Voigt

Anônimo disse...

gente, explique melhor, ou desenhe pra mim, a questao de nível.

Anônimo disse...

Baita incompetencia..isso sim..deram a conta para o pessoal da sodeci..e tiveram que admitir de volta...

Anônimo disse...

Máquina estourada, paradigmas como Sodeci sendo quebrados, caixa de pandorga da Festa Pomerana sendo aberta, qual órgão será a próxima vitima? que tal sugerirmos? Bom eu iria sugerir ao Rolf e ao Irio, dois órgaos: Vice prefeito e um ex secretário que ficou e outro a Funpell.

Anônimo disse...

lucro um pouquiiiiiiiinho maior que o ano passado né?!

lembram quanto deu? pois é...

Anônimo disse...

sim deu lucro mas no papel da ora maquiar o que sempre foi feito, mas não adianta so ter lucro e o nivel da festa cair, pois se for fazer um comparativo de pessoas e dias com entrada franca, acho que algo não é muito claro, a festa pode dar lucro sim, mas tres dias sem cobrança de entrada mas o pessoal de trabalho igual. fica uma duvida nisso

Anônimo disse...

incompetencia de quem, sobre demissões na sodeci.
quem autorizou readmitir funcionários da sodeci.
Com que dinheiro serão pagos os funcionários ???
Que tipo de entidade é a sodeci ???
Lá nau precisa de concurso público, logo nau deve ser órgão público, pois os funcionários de lá sao celetistas.
desenhe pra mim, já que vc tem informações corretas e privilegiadas, que fogem ao domínio público.

Anônimo disse...

Para 09.38
"Caixa de pandorga"(???)Sem esta o blig poderia passar.Va pesquisar no google, e encontrarás varias materias sobre a famosa "caixa de pandorra".E não venha dizer que foi brincadeira, foi falta de conhecimento mesmo.

Anônimo disse...

Nao simpatizo com certo jornal da cidade. Acho que falta, principalmente, imparcialidade e uma boa revisao textual e ortográfica (ainda estou esperando pra ver uma ediçao sem algum erro gritante).

Mas, independente de ser oposiçao ou situaçao, em papel, virtual, rádio ou seja lá o que for... todos devem ter acesso às informaçoes relacionadas ao poder público.

Todos sao "imprensa" e, assim sendo, mereciam estar entre os convidados para este ato. Isso mostra um maior grau de hombridade por parte daqueles que estao no poder... convidar todos, independente do posicionamento que tiveram durante a campanha política.

Espero que na atual administraçao saibam valorizar TODOS os meios de comunicaçao utilizados pelo nosso povo (sem restriçoes ideológicas ou políticas)... disso depende a "transparencia" em suas açoes.

Anônimo disse...

infelizmente, nos últimos 4 anos o jp só publicava matéria paga da prefa.; negou-se a publicar pesquisa da corrida eleitoral, e só publicou matéria paga; agora querem a valorização igual, sendo que os jornalistas e proprietários continuam os mesmos.
eles deveriam demonstrar, que não necessitam das migalhas do poder público, pra sobreviver; deveriam fazer jornalismo investigativo, imparcial, independente, com qualidade e credibilidade; possivelmente, serei agredido verbalmente, pois divirjo da opinião deles, apesar de ser um dos primeiros assinantes desse tabçóide.

Anônimo disse...

e o blig?

Anônimo disse...

p/ 15:10

Pandorga está errado (já que se trata de pipa/papagaio), mas pandorra também está errado.
A palavra correta é pandora. Mas fiquei triste porque sabia quem estava escrevendo - anonimamente. Agora ele vai escrever e talvez falar corretamente.....

Pesquisem sobre a caixa de pandora e verão como é interessante a estória, e como sabiamente se aplica a tudo o que estamos assistindo nesse mês de Janeiro.
Já vi alguns inícios de mandatos mas, infelizmente, até agora nada vi de diferente. São sempre os mesmos discursos, sempre os mesmos argumentos. Ainda tenho esperança que o Rolf traga a servicon pra prefeitura, um dia...

Anônimo disse...

UM TAL SECRETARIO DA ANTERIOR NÃO PODERIA FICAR, NÃO PODEMOS ENTENDER COMO O PMDB CONCORDOU COM ISSO. NÃO ADIANTA FICAR PRECISA MUDAR URGENTE.

Anônimo disse...

O ANDRÉ NA SECID,HUM PARECE QUE FAZIA UM SERVIÇO BOM, A EQUIPE QUE ESTÁ NÃO É TÉCNICA ENTÃO ELE TAMBÉM PODERIA VOLTAR.

Anônimo disse...

Meu Senhor, alguém ajude o assessor de imprensa com a Língua Portuguesa... Dá nele, vernáculo!!

Anônimo disse...

Caixa de pandorga, caixa de pandorra.. qdo é que alguém vai acertar o nome da pobre coitada??? hahaha...

Anônimo disse...

Coitado de mim
LER UM TEXTO DESSE NÍVEL.
Consta que ele já trabalhou na IMPRENSA
TÉCNICO,REPÓRTER,JORNALISTA,REDATOR?
No que afinal?

Anônimo disse...

18:00

Ele não trabalhou em nenhum jornal, ao menos sério que se possa dizer.

Colunista não vale!!!!!!!

Anônimo disse...

revisão de textos na assessoria de imprensa da prefa. urgente ...
sem magoar ninguém, mas precisamos ter conhecimento de causa na arte de redigir.
falar é uma coisa.
redigir é outra.
portanto, ...