29 de janeiro de 2013

PERSEGUIDO


Hoje um leitor do blog, anônimo, enviou comentário no qual afirma que sou perseguido por todos.
Pela polícia militar, pelos que me processam, pelos vigilantes do Banco do Brasil, por São Pedro e até por um plano maquiavélico que quer impedir que eu assuma como Conselheiro Tutelar. 
Não concordo.
Não me preocupo com a Polícia Militar, tenho muitos amigos na corporação. 
É claro que não agrado a todos mas, mesmo assim, não publico certos comentários.
E as multas (justas e injustas) eu pago.  
Os que me processam não me tiram o sono. 
Seus projetos foram derrotados e não conseguiram tirar o blog do ar. 
O meu direito de apelar e recorrer em caso de condenação só termina no STF.
Os vigilantes do BB cumprem ordens.
Até dos funcionários estressados e recalcados do próprio Banco. 
Impedem ingresso com celulares e chaves e liberam a porta com a arma que não foi entregue.
Portas giratórias só serviram para mudar o foco dos assaltos do interior da agência para os  
 caixas automáticos. 
Alguém já soube de vigilante que impediu assalto?
São Pedro é meu amigo! 
Rega minhas plantas, abastece minhas lagoas (as vezes exagera) e mantem a capacidade do meu poço artesiano.
Até tomo banho de chuva!
Quanto a plano maquiavélico, quando nasci, tudo o que haveria de ser meu já estava previsto e à minha espera.
No seu devido tempo vou colher.

Sou perseguido sim.

Por crianças que me chamam de Papai Noel, por informantes inconformados com as injustiças de todos os dias, por pessoas que contratam meus serviços, por jovens, adultos e idosos que me conhecem e sabem quem sou.
Até pelos meus bichos de estimação.  

E durmo tranquilo porque sou livre! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Bachmann.
Manda ver.
O povo gosta de ti.
E se orgulha de você.
Uma mente pensante.

Anônimo disse...

Tem que ser o que é certo, procura a promotora se é a tua vez mais que justo.

Der Sauerkraut disse...

p/16:36
Quem deveria procurar a promotora são os que conhecem tudo mas, por conveniência, omissão e conivência preferem calar.

Importante é foto no jornal com ameaça velada.


Anônimo disse...

Somos a única espécie, em meio a milhões na natureza, que pensa, tem consciência de si mesma e escreve sua história. Um privilégio indescritível. Mas temos escrito uma história que nos liberta ou nos aprisiona? Muitos vivem em sociedades livres, mas são escravos das suas emoções. Não treinam sua psique para construir um amor inteligente e uma mente brilhante e, por isso, desenvolvem transtornos psíquicos que os controla e que asfixia os outros.

Anônimo disse...

O senhor é bem modesto né ? Fotos sem camisa ao lado, foto gigante em outdorr,essa de frente chiquérrima com camisa cor ¨goiaba¨. Coloca algumas fotos bonitas de flores...paisagens....coloridas...que animem o povo um pouco.

Anônimo disse...

É esse meu sonhado governo
O preço da energia elétrica baixa
A gasolina aumenta

Anônimo disse...

em frente ...
também já fui injustiçada e perseguida por seres humanos ...
procurei seguir o caminho iluminado pela luz divina ...
fiquei do lado dos honestos, trabalhadores, cumpridores da legislação ...
afastei - me daqueles, que só tiravam proveito próprio, descumpriam a legislação vigente, demonstravam ganancia e egoísmo ...
a verdade é soberana, e sempre virá à tona ...
a justiça humana falha muito, além de ser morosa em demasia ...
a justiça divina alcançará a todos ...

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


Poucos têm a sua coragem!!!

Anônimo disse...

p:20:57 Você acreditou que o governo baixou o preço da energia?Isso é só devolução.

Anônimo disse...

mas, antes nem devolução não havia, já é 1 degrau vencido, ou não.

Anônimo disse...

Pelo jeito alguns acreditam em papai noel.rsrsrsr.

Anônimo disse...

A nova "lei seca" camufla um pouco o aumento da gasolina. Como tomar o chope virou assunto de pauta.