25 de janeiro de 2013

PÁGINA ATUALIZADA


Após período de transição e a 30° Festa Pomerana a equipe de comunicação e informática da Prefeitura Municipal se reuniu com o prestador de serviços de hospedagem e manutenção da homepage para discutir melhorias e novo layout da mesma.

Conforme a filosofia da Gestão Administrativa 2013/2016 de transparência e de manter o público bem informado sobre todas as ações, eventos, obras e novidades o departamento de comunicação manteve contato durante estes dias com a empresa DM System prestadora da hospedagem e manutenção do site da Prefeitura Municipal para melhorias.

O serviço de informações ao público é  parte do chamado campo das comunicações e muito importante para informar ao contribuinte sobre serviços essenciais bem como, coloca-lo a par do que está ocorrendo no município. Colocar  as informações de forma que seja fácil de encontrá-las e fazer com que o site seja fácil de navegar é uma das exigências do departamento de comunicação para que o internauta visite a homepage e interaja com a prefeitura municipal sem precisar se deslocar para a mesma.

O site ja esta restabelecido e atualizado e qualquer pessoa pode se comunicar com a Prefeitura Municipal, com as secretarias e até com o próprio prefeito pelo “ contato” localizado ao final da página ou no link:

http://www.pomerode.sc.gov.br/Contato.asp?lang=pt
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7263
Data: 25 de janeiro de 2013

Mas...ainda falta alguma coisa.


Assessoria de Apoio aos Conselhos Municipais
André Soethe - Assessor de Apoio aos Conselhos Municipais
Rua XV de Novembro, 234 (centro)
Contato: 47 3387.1165 / 3387.0662

ou NÃO?



21 comentários:

Anônimo disse...

Não quero acreditar.

Anônimo disse...

já que estão mexendo e gastando no site da prefa., que incluam a publicidade de atos públicos, como as leis, decretos e incluam as portarias, pra nao haver necessidade de se dirigir todos os dias ao quadro de avisos da prefa.
tudo dentro da legalidade, publicidade, transparencia total, impessoalidade, moralidade pública, sem censura.

Anônimo disse...

ao contrário da tal Moira agora se dilvunga as informacoes sem cortes ou sem que o povo tenha que engolir o jornal de embrulhar tainha. este mesmo virou oposição total. quem diria antes era 80% só notícia da prefeitura, agora é oposicao. Continua servindo p embrulhar tainha.

Anônimo disse...

onde funciona o procon agora, pois na rádio está anunciando que a getran está na antiga sala do procon.
alguém sabe.

Anônimo disse...

não entendi, o soethe também tem cargo comssionado de novo????, se for isso jogo o boné nessa cidade. Adeus Pomaroda.

Anônimo disse...

sim, o andre siewert retornou na cultura em cargo comissionado.
agora, andre soethe, precisamos ver a portaria de nomeação.
talvez, apesar de estar em tratamento médico,a cleide, possa esclarecer; porque o beto tá mto devagar, com a publicidade dos atos públicos, com total transparencia, conforme preceitua a carta magna.

Anônimo disse...

a assessoria de imprensa precisa de revisor de textos; sem desmerecer ninguém.

Anônimo disse...

1º Esta nomeação do André Soethe no passado foi realmente uma decepção. Não querendo desmerecer a função de mecânico...isso nunca.
Porém sou professora ACT na Rede Municipal, tenho pós graduação e preciso estar sempre fazendo concursos para conseguir uma vaga na educação. Então, me aparece um pessoa que trabalhou com carros uma vida toda, entrega alguns santinhos e...ocnsegue um cargo na Assistência Social! Gente ! O que é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!! É palhaçada!

Para 13:48 - O PROCON está na sala ao lado de onde funcionava até no ano passado. No piso superior nos fundos da Prefeitura.

Um abraço

Anônimo disse...

00:44

Nunca ouvi essa palavra:

diferentemente!!!!

Anônimo disse...

Cacofonia pura, está dizendo duas vezes o termo "diferente". Errado utilizá-lo.

Anônimo disse...

Cacofonia???? Nao. Cuidado ao usar dicionários informais. Nao é errado usar esse adverbio e ele existe sim. Busque um bom dicionário e uma boa gramática. É só uma dica, sem qualquer outra intenção.

Aurélio disse...

Ah, adoro este Blog. Cada dia quando o leio fico mais culto.

Anônimo disse...

como falei virem politico e não estudiosos simples.

Anônimo disse...

o prefeito de sucupira já dizia: fi -lo porque qui-lo.
fiz + o = fi-lo
quis+ o = qui - lo
enton tá mann ...

Anônimo disse...

23:41

a frase nao e' da lavra de Odorico Paraguassu, mas do ex-presidente Janio Quadros, quando questionado sobre uma de suas ridículas determinações , como proibir jogos de azar, corridas de cavalo e uso de bikinis .

Foi criador do símbolo da vassoura em campanha eleitoral com o jingle "várre, varre vassourinha ", era eminente filólogo e gramático , usando rebuscado palavreado, como intentei faze-lo neste parágrafo.

Redigi-lo , porque qui-lo (perdoem a ousadia!)

Anônimo disse...

o pior que ligaram para os números acima pra falar com ex mecanico, mas informaram, que ele está em consertos, em outras plagas; deve ser algum esquecimento do beto na atualização do site; cuida beto, senão as tartarugas fogem ...

Anônimo disse...

Ex colunista social faz da vida uma festa, perde mais tempo escolhendo roupa e sapato.

QUALQUER PANO SERVE PARA ESSA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

prefeito janio quadros e prefeito de sucupira, ambos eram contemporaneos e tinham visão de futuro, apesar de forças ocultas conspirarem em seus governos.
ousadia sim, mas faltou astúcia, perspicacia, mas continue redigindo, e aos poucos, as suas lavras também terão valor histórico.
chacrinha ja dizia, quem nao se comunica, se ...
a comunicação, a arte de falar e redigir, é um dom divino...
muitos até que tentam, outros aprendem muito tarde e outros mais tarde ainda.

Anônimo disse...

beto, vc é um cidadão cosmoplita; vc sabe a importancia do site da prefa.; atualização demorada, lenta, sei que isso é próprio do serviço público; mas está na hora de quebrar esses paradigmas, agilidade, atualização on line, mundo globalizado.
portanto, mãos à obra, a quem compete essa atualização e complementação do site da prefa., pois está mto incompleto, pois as portarias nao é possível acessar, bem nominata dos conselhos, atas dos conselhos, enfim, tudo que é necessário para o pregresso sustentável do município.
4 anos passam rápido, 1 mês já foi...

Anônimo disse...

cadê o beto ? e suas valiosas opiniões ...
só foram necessárias e úteis até 2012.
será que aplicaram a mordaça no omem ...

Anônimo disse...

20:55 sem dúvida nenhuma, totalmente amordaçado, é que agora virou vidraça.