31 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
11 comentários:
Esse chopp também é bom!
mto bom pra todos.
Tem coisa que pega e outras não. Esse choperia começou num patamar de nivel alto. Pegou a pecha de casa de petiscos e choperia. Logo, não pega para o povão. Terão que retrabalhar essa questão emt ermos de Marketing do contrário continuara passando em branco. Como está próximo ao Zoológico eu sugiro que adotem algo mais popular.
Realmente começou com alto nível.
Depois com as apresentações musicais às quintas feiras se transformou em uma casa de shows,encontros e muita baixaria.
Passou por uma reformulação quando então se transformou em um ótimo restaurante com pratos e petiscos,pena que agora sob nova direção esteja patinando novamente.
p/12:57
Em novembro assumiu nova direção, sendo que não havia mais interesse por parte deles, tendo em vista que quiseram mudar para petiscaria ( OS DONOS DA MARCA ).
O ambiente e o espaço não favorece para se instalar um restaurante popular.
Portanto, precisam apostar no chopp, como carro chefe, conhecido na mídia.
p/19;43
COMENTÁRIOS BESTA!
Isso lá sempre teve pretensão de choperia com comida diferenciada.
E assim que deve continuar. Chopp + comida diferenciada, para um público alvo diferente.
Que comida diferenciada ?batata frita,salsicha,isto faz o diferencial?Eu comia lá um salmão com legumes maravilhoso,melhor que na praia,este prato fazia a diferença.
Na falta de salmão. Troca-se pela piranha ou traíra.
p/19:30
De águas da nossa querida cidade, não é?
Postar um comentário