28 de dezembro de 2011

IDOSOS DE POMERODE



O número de idosos participantes das atividades promovidas pela Prefeitura, apesar da competência, boa vontade e dedicação da Anete, é muito reduzido.

Nem mesmo a mobilização dos agentes comunitários conseguiu com que muitos senhores e senhoras de Pomerode, aderissem às atividades promovidas pela secretaria do super secretário, criada pelo prefeito com intenções claramente eleitoreiras.

Não sei se é verdade que foram distribuídos brindes (chocolates e aves) mas, se verdade for, o fato é lamentável.

Por outro lado, o CLUBE SENIOR DE POMERODE, presidido pelo Sr. Gerhard Raduenz, tendo como secfetário o Sr. Walter Tribess e como coordenador o Sr. Bernardo Franzener, que reune MAIS DE 500 ASSOCIADOS HA MUITO TEMPO, já distribuiu (recebi o meu) o calendário de atividades de 2012, de janeiro a dezembro.

A 15a. Festa do Colono, pretende reunir por aqui, idosos de todo o país.

Se todos tem os mesmos direitos, por que uma minoria do grupo da Secretaria do Super Secretário é beneficiada com brindes e vantagens que aos outros não são oferecidas nem concedidas?

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TUA ARMA É TEU VOTO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é pura discriminação; e com dinheiro público.
Cautela com dinheiro público.
Façam cadastramento dos idosos, como se faz, com o IPTU.
Não esqueçam dos idosos, que moram mais distante, ou enfermos, pois os mesmos também contribuíram com impostos e com o progresso do município.
Sejam coerentes e honestos, com transparencia.

Anônimo disse...

quero ver se muitos vão pensar assim quando chegar a sua hora...