31 de dezembro de 2011

RÁDIO



A entrevista do presidente do PSDB fugiu totalmente à realidade de Pomerode. O entrevistado e o entrevistador se propuseram unicamente a elogiar e justificar a péssima administração atual da Prefeitura de Pomerode.

25 comentários:

Anônimo disse...

Jogo de cartas marcadas. Quem perde é o povo. Terá que pagar a publicidade.

Anônimo disse...

Os que fazem parte da coligação tem que elogiar, ou não?

Anônimo disse...

Na manhã de hoje a cidade amanheceu com enumeros problemas de falta de água. Aliás, Samae, lixo têm sido um verdadeiro lixo nas ultimas semanas.
Mas o relapso do Salmos disse no ar que o Marçal havia deixado mensagem em seu celular informando o numero para qual devesse ligar caso alguem reclamassee na rádio sobre problemas de água. Mais tarde o prefeito entra no ar anunciando que haverá enumeras inauguraçóes daqui para a frente(obras eleitoreiras)e que 2012 será o ano das obras. Em seguida também entra no ar o Deputado Gilmar tentando justificar o injustificavel e anunciando liberação de recursos e promessas e promessas para 2012.
É uma pena que uma Rádio se presta a umserviço politico como este.
Caro presidente Edson. sei que sabes o quanto o Salmos ganha pra fazer isso, mas é preciso que voce assume esse barco.

Anônimo disse...

O Chico é fora da realidade.

Anônimo disse...

Promessas de verbas de novo?

Querem concorrer com o Zé do Boné?

Anônimo disse...

2012 promete ...

Anônimo disse...

Marçal na boleia do caminhão pipa, distribuindo água e tbém no caminhão recolhendo lixo. Isso, sim, é dever de concursado, temporarimente, em de cargo comissionado.
só deixar o celular para os outros resolverem, não adianta.

Anônimo disse...

Eu acho que de novo criticam porque é um forasteiro que assumiu a Samae.Moro no centro e vejo que as pessoas colocam o lixo qualquer hora só para se livrar e limpar sua casa.Calma, o Ercio volta no dia 23/01 ai todos vão voltar a sua rotina.

Anônimo disse...

Ultimas horas desse bom ano,2012 vai ser tudo de bom salario minimo 622 reais eu como aposentado vou contratar uma agencia de turismo para viajar.Tudo vai ser lindo e maravilhoso ah.ah.ah.ah...

Anônimo disse...

P/ 21:09
Concordo plenamente! Tem pessoas que colocam o lixo a qualquer hora e muitos ainda não sabem diferença entre organico e reciclavel (aliás, é preguiça mesmo , sei de alguns)

Anônimo disse...

P/23:42 Feliz 2012.Foi avisado em um papel que o lixo reciclável ia ser recolhido só dia 2/1/2012.E o que eu vi foi colocarem na rua para se livrar das caixas de presentes no dia 26.Eu acho que devemos criticar sim mais com coerência e sermos justos.Ano Novo com mais paz e justiça,não cai do céu e sim de nós.

Anônimo disse...

Achei ótima a ideia da SAMAE para quem tem (espaço) fazer a compostagem do lixo orgânico.Imagina se o povo participar a diminuição do nosso lixo.E cada um fazendo um pouco nossas crianças vão ter além do bom exemplo um mundo melhor.

Anônimo disse...

discutir lixo nesta época , me faz o favor!!!!

Anônimo disse...

Então tá, troca do marçal pelo ércio na boleia do caminhão pipa, e caminhão do lixo, a partir de 23. E será que o lúcio irá fantasiado de gari, recebendo salário de diretor comissionado.

Anônimo disse...

Antes de compostagem, que tal organizar a coisa? Final de ano é sempre uma droga. Mas esse ano bateu todos os records.
Está tudo confuso. os caminhoes do Lixo também estão extressados pois quebram sempre no final de ano. O serviço publico nesta área não pode parar.

Anônimo disse...

Quem sabe do Ércio, não quer ele mais.
Pior que todos juntos!

Anônimo disse...

Apenas para mencionar. Notaram como depois do Choque emocional sofrido pelo PP e PSD no dia 19 na câmara, a rádio abriu espaço para eles? É secretário, é presidente de partido, é prefeito, é deputado. Até o puxador de saco oficial (diretor da SODECI) esteve na rádio umas 3 vezes. além do presidente do SAMAE ETC.
O prefeito já comunicou pavimentaçao de ruas em toda a cidade. Se tudo isso acontecer mesmo....... Bom claro que se trata de obras eleitoreiras mas mesmo assim será bom.
Aliás, al;guém sabe dizer como está funcionando o sistema de esgoto que foi tão badalado? Será que está de férias tamb ém?

Anônimo disse...

Agora quer fazer em 1 ano!!!!

ME TIRA O TUBO!!!

MENTIROSOS!!!!!

Anônimo disse...

Ele são mais que mentirosos!!!!!!!!

Alguns dizem que são bandidos da pior espécie.

Anônimo disse...

E por que ninguém fala sobre a tx da coleta de esgoto.

Anônimo disse...

....esses dias em testo alto ví eles recolhendo o lixo com uma daquelas "ipanema", que zebra meu!
....éra feio de ver...!

Anônimo disse...

POUCA VERGONHA!

Anônimo disse...

É, quem não tem cão, caça com alguns gatos pingados.

Anônimo disse...

O tal do entrevistado tem formação superiora, mas não exerce a profissão, que título da universidade lhe outorga.
É mais fácil, ficar numa sala climatizada e só arrecadar, sem qualquer concorrência, pois não há outra alternativa para a população. É monopólio puro.
Por isso, que é fácil, sempre estar de carona.
Com certeza, na próxima campanha será o caroneiro número 1.

Anônimo disse...

o tal é veterinário?????