17 de dezembro de 2011

ALUNOS E ESTUDANTES



Todos nós estamos acompanhando tudo o que acontece na Escola Erwin Curt Teichmann e na Escola José Bonifácio.

Na Erwin, um grupo que quer esconder as irreguilaridades cometidas parece ter o apoio dos estudantes (nem todos) e da ilustre nova diretora, nomeada politicamente diretamente por Florianópolis - dizem que diante do aval do deputado Gilmar Knaesel -que passa os dias no gabinete com seu laptop e registrou Boletim de Ocorrência contra este blogueiro - presidente da APP - com inverdades pelas quais vai responder processo; permite que seja servida merenda (biscoitos e suco) vencida; apoia abaixo assinado contra o presidente da APP e NÃO DIRIGE A ESCOLA.

BELO EXEMPLO!!!

O marido da Assistente Pedagógica (que queria ser diretor) e alguns "amigos" pressionam até gerente de Super Mercado e proprietário de empresa de segurança ameaçando retaliações.

Alguns estudantes manifestam seu apoio ao blogueiro, com receio, temendo perseguições futuras.

Já no José Bonifácio, desde o advento do @_JBdadepre, parece que os estudantes estão bem mais politizados e praticando a cidadania, buscam melhorar o educandário, e pedem melhores condições de ensino para os professores e para si mesmos.

Parece que por lá, houve um grito de basta de bailes, futebol, merenda vencida, dono de senhas e chaves e, para o próximo ano, mudanças importantes serão realizadas.

Me impressionam os comentários de estudantes que se manifestam preocupados com os seus mestres, com o colégio e com o ensino.

Transmitem a esperança de que novos líderes estão surgindo e Pomerode verá as suas ações e atitudes em defesa da liberdade, da fraternidade, da legalidade e da dignidade de sua gente.

SERÁ QUE NA ERWIN PREDOMINAM OS ALUNOS (SEM LUZ) E NA JOSÉ BONIFÁCIO OS ESTUDANTES DE MUITAS E IMPORTANTES PARTICIPAÇÕES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS???

SERÁ QUE A ESCOLA JOSÉ BONIFÁCIO É DO ESTADO E EM CONSEQUÊNCIA DO POVO DE POMERODE E A ERWIN TEICHMANN DE UM GRUPO DE PROFESSORES, POLÍTICOS E SUA CATREFA COMO DIZ O DR. SCHMIDT???

CHEGOU A HORA DO BASTA!!!

PELO ENSINO...PELA EDUCAÇÃO!!!

7 comentários:

Dr.Smith disse...

Já faz tempo que Knaesel e Pizzolatti são a bolacha velha e o suco vencido deste estado e desta cidade!
Vamos dar um basta nas pretensões politicas destes que nada fazem pelo povo de Pomerode.
Já lucraram em cima de nosso povo o que teriam de lucrar.
AGORA BASTA!
Sobre nossos filhos não!
Sobre a educação não!
Vamos nos mexer e mudar o futuro,se não por nós,por nossos filhos!
Fora párias de Pomerode!

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE O VELHO DE BARBAS LONGAS VAI LOGO QUEIMAR NO INEFERNO, E QUANDO ESSE DIA CHEGAR TERÁ UMA GRANDE FESTA EM POMERODE! SEREI A FESTEJAR!

Dr.Smith disse...

Porque tu odeias tanto?
És uma das pessoas envolvidas em falcatruas denunciadas no SAUERKRAUT?
Se houver festa com certeza será paga com o dinheiro do povo como todas as farras promovidas pelas pessoas que hoje mandam na cidade.Com os impostos dos outros é fácil gastar em beneficio próprio.
Festeje bem o natal e o ano novo pois se Deus quiser,e ele vai querer,esta farra acaba no final de 2012!

Anônimo disse...

Enquanto colocarmos na direção de escolas pessoas por INDICAÇÂO partidária enão por competência tenham certeza de uma coisa é regredir na educação...

Anônimo disse...

Sem luz é sua filha que tbm estuda lá....

Der Sauerkraut disse...

p/12:46
Não concordo. Basta-me observar as notas de minha filha e tenho o atestado de que ela é uma estudante com muita LUZ!!!

Anônimo disse...

JB, Direção e Secretário ha,ha,ha,ha,rssssssssssssssss q piada. Professores já eram bons, estão alheios a isso tudo, todos lêem o blog, mas fazem de conta q não sabem de nada. Conselho deliberativos Rrsrsrsrsrsrsrsrs ,APP rsrsrsrsrsrsrs, Grêmio estudantil que manda é o secretário, a formatura foi outro desastre, ridículo. Muitos eventos, bailes, moma, dinheiro que bom nada. Nada funciona a escola está caindo, não adiante arrumar o telhado este já caiu faz tempo, esta escola está sem rumo faz muito tempo desde a diretora anterior lá do testo rega, q foi secretária por muitos anos. JB a piada de 2011. Políticos 2012 está chegando presidente de Partido e o vereador da EDUCAÇÃO outra piada, há,há,rsrsrsr. Esta é a pintura do JB, não precisa pagar p/ adquirir ninguém nem de graça.