18 de dezembro de 2011

DE NEIDA ROCHA (ESCRITORA)



"ANO FINDO
Mais um ano da Era Cristã chega ao final.

Era Cristã, mas o que os homens mais esquecem é que há um Criador para tudo.

Mais uma época de reflexão, de agradecimentos e de projetos.

Hora de fazer um balanço das conquistas, de reavaliação e renovação dos projetos e principalmente de agradecimento pela saúde, paz, relacionamentos, enfim...

No silêncio de minh'alma, faço as tarefas de casa.

Agradeço a saúde, base de tudo.

Agradeço cada conquista de 2011, resultado de muita dedicação.

Agradeço as amizades mantidas, as renovadas e as conquistadas.

Agradeço os ciclos findados e as lições aprendidas.

Agradeço o fortalecimento de laços afetivos, com pessoas físicas ou virtuais.

Agradeço os resultados não agradáveis que fazem com que aprendamos que a vida não é, muitas vezes como queremos, mas acima de tudo como precisamos.

Agradeço minha solidão, pois ela me permite ouvir meu interior e me faz acertar rotas, alinhando minha bússola interna, levando-me ao norte do meu Ser.

Enfim, agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por permitir que eu seja quem sou!!!

Boas Festas e FELIZ TODOS OS DIAS!!!

Neida Rocha"


NEIDA é minha companheira na SEB-Sociedade dos Escritores de Blumenau e na Sociedade de Escritores de Piracicaba (SP).
Foi professora de meu filho na Olavo Bilac e hoje, vive no Rio Grande do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Post. A lembrança nesses tempos do Criador, Deus, Alá, Javé, ou o nome que quiser, está cada vez mais distante.
Que a Sra. tenha um Natal iluminado pela luz do nosso Mestre
Jesus!

Anônimo disse...

engraçado, coisas positivas, ninguém quer comentar... cada um não deveria refletir sobre isso?