13 de dezembro de 2011

TEATRO



Hoje houve formatura do SENAI no Teatro Municipal.
Nada contra. Muito pelo contrário.
Mas, pelo amor de Deus, ninguém é tão miserável para comparecer à cerimônia de bermuda e chinelo de dedo.

E eu que julgava ridícula a presença (proposital e ofernsiva) de serviçais da nobreza italiana no Teatro de Milão, em apresentação que homenageava ao Imperador Franz Joseph e à Imperatriz Sissi na época do Império Austro Húngaro que se estendia pelo norte da Itália.

Não basta a imponência do prédio...é preciso educar o povo!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

falta educação e discernimento para muitos, talvez as autoridades poderiam distribuir desconfiometros!

Anônimo disse...

Na veia!

Anônimo disse...

O ar-condicionado não é ligado?

Anônimo disse...

preconceito ?estilo ? e se eu gosto de vistir assim ? se eu falasse "Tinha um cara estranho de enorme barba lá, rídiculo! cadê a educação ?? " só sabes reclamar meu caro!!!!!

Anônimo disse...

A manutenção do ar é caríssima. No clube Pomerode, tbém se aluga o salão festas, com dois preços, um ser ar condicionado e outro, bem + caro com ar condicionado.
Precisamos habituar as crinaças, os adolescentes e jovens a vivenciar nessa casa de espetáculos e eventos.
A maioria da atual geração só conhece cadeiras de palha, empilhadas em muitos locais durante a semana e oas finais são utilizadas.
Deixa, lass doch, uma veiz.

Anônimo disse...

Recentemente fui a uma apresentação na Fundação Cultural de Blumenau...não havia muito luxo...mas as cadeiras eram confortáveis e o ar estava ligado...adivinhem quanto pagaram para usar o espaço? NADA!!! Mesmo se tratando de um evento ligado a empresas privadas...quanto será que custaria por aqui?

Anônimo disse...

p/12:43

Você é ridículo!!!!

Anônimo disse...

Pelo que sei todos os alunos foram muito bem orientados pela coordenação a comparecer de camisa do SENAI, calça comprida e sapato/tenis;;;

Anônimo disse...

Em timbó, tiveram um projeto aprovado na reunião da SDR, de um milhão de reaias pra iniciar a contrução de 1 centro integrado de cultura.
Nós temos um teatro e estamos reclamando do seu custo mensal.

Anônimo disse...

A geração atual das crianças e adolescentes que convivem com o teatro e mtos espetáculos terão outro comportamento cultural doravante.
Não se pode exigir de uma hora para outra, comportamentos e hábitos, que as pessoas não vivenciaram na sua infância e juventude.
Os adultos, atualmente, não tiveram oportunidade de frequentar teatros ou outros eventos culturais em outras cidades, qdo crianças e adolescentes.
Portanto, uma questão cultural ...