31 de dezembro de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE



A vereadora Neusa, neste final de ano, distribui um caderno de registro de suas atividades como representante do povo de Pomerode.
Até premiou uns poucos com excelente CD relativo ao cinquentenário de Pomerode.

Ficou vovó e aparentemente está muito feliz!

POR QUE NÃO VOLTA???

"ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!"

15 comentários:

Anônimo disse...

A ideia do cd foi mto boa.
Deveria distribuir às escolas tbém, e para quem solicitasse via e-mail ou fone.

Anônimo disse...

Essa já foi!

Eu novamente pergunto:

por que ela não abriu processo de danos morais, tendo em visto que acionou o google na justiça?

Sera que era fogo amigo?

Anônimo disse...

que 2012 seja bem melhor pra ela e pra nós tbém.

Anônimo disse...

Força Neusa, o povo sabe quem você é, apesar das pressões que sofreu

Anônimo disse...

Então sem ela!

Anônimo disse...

A famosa depressão.Levanta a cabeça,sacode a poeira e da volta por cima.Quem tá na chuva é para se molhar.Me poupe dessa churumela.

Anônimo disse...

quem conhece a Neusa, sabe muito bem de seu caráter. Veja se ela está andando de carro importado de lá pra cá. Veja se ela tem alguma mansão. Mora de aluguel, com a família. Continue firme Neusa, lute pelo que acredita.

Anônimo disse...

A verdade que a estratégia dela (fez tudo sozinha, ao contrário dos que tem apoio dos "grandes empresários")deixou alguns colegas mordendo os lábios (ou a língua). Foi podada em seu serviço como servidora, mas continua sempre tentando ajudar a quem precisa, além até de suas obrigações, atendendo fora de horário, sem sequer reclamar. Sucesso em 2012 para ela!

Anônimo disse...

Muita paz, saúde pra ela, e pra nós tbém.

Anônimo disse...

Conhecendo a Neuza (como eu conheço bem) é sim uma pessoa de muito caráter! Tem um comentarista aqui no blog todavia a massacrando! Deve ter muita inveja de algo que ela fez ou talvez ela deixou de fazer por achar injusto!
Opinião todo mundo pode dar! Criticar e cobrar dos nossos políticos temos o direito sim, visto que são pagos com o pagamento dos nossos impostos!
Só lamento colocar em jogo o caráter da Vereadora Neuza!

Anônimo disse...

Apenas os que sofreram de Depressão tem o direito de falar a respeito, qualquer que seja o motivo. E não é em 6 meses que se resolve isso não.
Voce não deveria estar no PSDB Neuza. Voce precisa estar livre para pensar, falar e agir. A servidão te mata.Pior, em Pomerode, congela.

Anônimo disse...

Para a saúde dela seria interessante afastar-se daqueles que a querem sempre submissa.
Eles não são teus amigos. Aproveitam-se da tua situação.
Reflita, dá um chute nesses caras e volte a trabalhar para a comunidade.
Esse reconhecimento te deixará feliz e realizada.

Anônimo disse...

Parabéns Vereadora Neusa.Recebi, com muita alegria, seu DVD com a mensagem de Natal e a Homenagem nos 50 anos da emancipação de Pomerode. Fico imaginando o quanto ela está contribuindo para o registro da história política de Pomerode ao disseminar o vídeo daquela sessão que recuperou boa parte da história do município e nos fez, como homenageados, sentir orgulho da nossa cidade.

Anônimo disse...

Apoio a ideia do primeiro Anônimo. Se precisar, ajudo a patrocinar os custos de produção, já que é assunto de interesse público.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo que falou em fogo amigo tem razão... ou sabe de alguma coisa! Se sabe esclareça logo, que estará prestando bom serviço à Pomerode. A vereadora sempre tentou fazer o melhor possível, mas tem gente que não quer que isso aconteça.