18 de dezembro de 2011

PSD



"De: IRIO - DALSU CONFECÇÕES Enviado: Dom 18/12/11 13:49

Para: Prioridade: Normal

Assunto: Sem Assunto

Boa tarde ,

Não quizesse postar sobre a reunião do PSD. Mas quero lhe informar que comemoramos muito a filiação de 118 pessoas. Tínhamos a presença de 60 pessoas. Foi eleita a comissãoprovisória: Presidente: Ricardo Campestrini; 1] vice-presidente: Ildo Hoeft; 2º vice-presidente: Almir Bieging; 1º Secretário: Marcos Morsch; 2º secretário: Irio Krueger; 1º Tesoureiro: Waldemar Wilhelm; 2º Tesoureiro: Antonio Varela Borges; Vogais: Luiz Carneiro dos Santos, Dr. Roberto Amorim Moreira e Edson Hille. O partido também estabeleceu suas políticas por ordem de prioridades: Saúde; mobilidade urbana(Pavimentação de ruas e sistemas de viários urbano e de distribuição);Educação;Segurança Pública;Saneamento Básico; Administração Enxuta,modernizada e profissionalizada; Trabalho conjunto com entidades Filantrópicas; Meio Ambiente e sustentabilidade; Assistencia Social e Programas habitacionais. Cada setor terá uma equipe para desenvolver o Planejamento estratégico até março. Os vereadores já atuarão sincronizados com os temas conforme prioridade estabelecida. Seguindo orientação do Partido em nível nacional o PSD será um partido de Centro. Não será governo e nem oposição a projetos de interesse da coletividade. A convenção do partido para eleição do diretório deverá ocorrer em março de 2012 e o planejamento prevê 250 filiados até lá.

Abraço,

Irio."


NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL SOBRE A REUNIÃO.
COM A ATUAL DIVULGAÇÃO O ESPAÇO DEMOCRÁTICO ESTÁ SENDO OPORTUNIZADO AO PARTIDO.

14 comentários:

Anônimo disse...

Preocupo-me com o futuro de um partido que tem um Marcos Morsch que deixou um rastro na UAMPO, na Assoc. de Testo Rega, na Assoc. de Pomerode Fundos entre outros. O tipo de rastro deixado já é de conhecimento de todos. E, para piorar, um Irio, que não tem sido muito feliz com o seu tratamento psiquiátrico e que confessa em e-mail, que nem o CAPS pode ajudá-lo.
Não tenho ideia como o presidente Campestrini vai apoiar o Morsch e o Írio como candidatos do seu partido. Como diz o "mineirim" é "coisa de loco, sô".

IRIO disse...

Obrigado Bachmann.
Na verdade a partir de hoje o partido passa a existir de fato sob o número 55. A presença do Deputado Jean Kuhlmann representando o presidente do PSD estadual na reunião de hoje reforçou os nossos ideais.Estamos formando agora os núcleos setoriais para trabalharem em um projeto politico para as eleições do ano que vem o qual será discutido com todos os partidos. Haverá espaço de discussão com todos os que tiverem programas parecidos. Nossa surpresa maior foi a inscrição de jovens os quais anseiam por participação. Terão dentro do PSD uma atenção especial.
Também tivemos o privilegio da presença de antigos entusiastas do PSD. Embora outro tempo e objetivo, tivemos a oportunidde de relembrar saudosas histórias. Enfim, o PSD também nasceu em Pomerode e agora sem "coronéis", podemos fazer um trabalho em prol da comunidade. Também estamos no facebook onde teremos um canal direto.
Para quem quiser participar deste novo projeto partidário, fique a vontade em nos contatar.

Anônimo disse...

Olha mais um italo-descendente no comando.
Parabens aos oriundi.

IRIO disse...

p/16:00
Não conheço os fatos ocorridos com o Marcos Morsch. Está amplamente divulgado neste blog que ele esta enfrentando processos por condutas anti-éticas. Primeiro cabe a ele se defender. A principio ele tem o direito ao contraditório e se errou certamente terá julgamento tanto judicial como da população. De boatos a cidade está cheia.Segundo, se o prefeito e o Dr. Petito o chamou para ser vereador tramando tudo o que é possivel para colocá-lo na camara, ou tem material para arranjar problemas a administração, ou é necessáriopara eleger o Arno presidente, ou então é de fato competente fazendo jus assim aos seus 400 e tantos votos recebidos na ultima eleição.
Quanto a minha saúde, obrigado pela preucupação. Estou mais lúcido do que nunca e mais acordado do que nunca, o que é diferente. O que não suporto mais é viver com pessoas que são uma coisa quando estão com voce e outra coisa quando estão sem tua presença. Estou descartando tudo que foi lixo e só isso já ajudou a me elucidar.
No PSD tenho abertura para apresentar minhas propostas, coisas que no PP do prefeito Paulo e Wuerges nunca existia. Como voce é anonimo não merece sequer o crédito da minha argumentação mas te convido para conversar comigo pessoalmente. Quanto o Marcos resolva suas questões pessoais com ele e se tens provas da coduta dele processe-o.É direito de todo cidadão exigir ética no serviço público.E quanto ao Ricardo. ele já entendeu que há muito mais potencial do que ele conhecia. Não é ele que tem que nos apoiar. No PSD todos apoiam as ideias de todos.

Abraço a voce.
A inveja ou raiva torna as pessoas infelizes e amarguradas. Aproveite esta época natalina e provavelmente de suas férias na Prefeitura para descansar os seus nervos. Vais precisar no ano que vem.

Anônimo disse...

Não é a toa que o Irio mesmo usou na sua campanha o adjetivo de VISIONÁRIO para si mesmo.
Pelo que disse acima, continua sendo.

Anônimo disse...

Agora já sei que partido é!!!

Com o Marcos Morsch junto!!

Anônimo disse...

p: 12:50
Este partido ao qual voce se refere mostrou seu posicionamento ontem na eleição da câmara. Quanto ao Sr. Morsch também mostrou a sua cara que com certeza não é a do PSD. Caberá ao partido tomas as decisões diante da conduta. Mas deve se registrar que Petito, como estrategista mor apoiado pelo super Wuerges demonstraram sua fragilidade. Quem sabe o prefeito abra os olhos. E olha que as ameaças foram intensas em plena camara onde Petito circulava como se fosse dono do prédio, o que aliás é por ser cidadão pomerodense. Só faltava usar camisa de força.

Anônimo disse...

Fora Prefitos e Wuerges

Anônimo disse...

O PSD foi macho....parabéns...e aí Írio qual foi a estratégia...

Anônimo disse...

O PSD tem vários valores novos, sem mácula, e que merecem uma oportunidade na próxima camapanha.
Até tem gente com condições de encarar uma candidatura de vice.
Deveriam se afastar da prefeitura, aqueles que tem cargo comissionado e são filiados do PSD. Isto daria + força, + credibilidade ao partido, e com certeza não ficariam submisso ao prefeito.
É uma opinião a ser analisada pelo PSD.
Aquele ver. que votou contra a chapa única na camara, estava distraído e descumpriu uma decisão do diretório, ou o que aconteceu ?

Anônimo disse...

Nada descumpriu....tem divergência pessoal...é tu um jogo de interesses, mas o PSD mandou bem...e tenho certeza que se deve tudo ao Írio....a mais ngém...

Anônimo disse...

p/21:47
Distraído não. Pressionado sim. Porque? não sei. Como tem processos já aqui nominados, certamente se trata de rabo preso. Durante a sessao o opressor Petito bufava nas bielas da camara indo até de de dedo no Morsch. Mas enfim. Ele o Morsch foi referendado no domingo que antecedeu secretário geral do partido. E como tal tinha compromisso, tanto que participou em toda a negociação.

IRIO disse...

p/ 20:24
No que se refere a mim, o bonde nao andará sózinho. O PSD terá projeto e vai discutir projetos nesta próxima eleição. Os nomes que serao indicados para ser prefeito ou vice ou os nomes de partidos que querem discutir politica de forma séria, terão que ter projeto e idéias parecidas com as nossas.
A executiva do PSD terá um janeiro cheio de serviços e tenho certeza que a condução do presidente e seus vices será de acordo comm o que foi estabelecido.

Anônimo disse...

É isso PSD. Em frente ...