1 de fevereiro de 2011
NATUREZA AGRADECIDA
Mais um descarte (para não falar lixo) da Praça Jorge Lacerda que se adaptou à Pequena Reata e que nos brinda com suas flores.
Muita linda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
17 comentários:
Linda orquidea, parabens pela reciclagem deste «lixo».
Da raiva so de pensar na quantidade de orquideas que foram retiradas das árvores da praça Jorge Lacerda , ocasião em que foram raspadas as árvores sem nenhum critério.
Após as denuncias feitas pelo vereador Nelson Fischer e tambem pelo senhor Rubens Bachmann, a vice prefeita argumentou dizendo que todas as mudas seriam replantadas nas árvores da praça. Mentira, o Bloqueiro retirou centenas delas do lixo e as replantou em sua chácara.
Sr. blog-mista! Para lhe informar, e gostaria que o sr. se compusesse a esclarecer, em momento algum a Dra. Gladys plantou orquídias na chácara da sua família, que não fossem culturadas por ela, e disto eu sou testemunha, porque acompanhei todo o cultivo. Muito pelo contrário, ao que o sr. diz, foram extraídas orquídeas desta chácara e doadas a todas as praças do município. É vergonhoso para o Sr. blog-mista, o papel que o sr. está a apresentar, e, acima de tudo e de todos, ainda se diz um profissional de JORNALISMO. O sr. envergonha nossa classe. Sugirimos que tente arranjar um outra coisa à fazer, e saia pela porta dos fundos, para que ninguém se aperceba. Realmente, o sr. deveria ser chamado a apresentar seu diploma de profissional do jornalismo da nação. Fique com Deus, se este o aturar.
Dra. Gladys!! que distinção para um tira-dentes!
O acima é jornalista?? " o sr. envergonha nossa classe ".
Louco ou louca?
Se essa pessoa é jornalista tá faltando umas aulas de interpretação de texto. Acho que ficam tão nervosinhos quando leem o blog que não entendem nem a metade. Só pode.
Ofendem-se pelo que não existe e seguem fazendo bobagens.
Certa está a Charmaine. O que acontece em Pomerode é clientelismo, mas não é de hoje. É vício dos políticos daqui. Independente de partido. É tudo igual. Ocupam-se tanto em conchavos que o essencial fica pra tras. Lamentável.
Amigo(a) de conhecido nosso talvez, o famoso:
é campeã! é campeã! é campeã!
hic! hic! hic!....hic! hic! hic!...
kkkkk Agora o blogueiro passou de Bakbakman para blog-mista e a campea foi promovida a Dra!!! Esse só se enterra, cada vez mais. É tão ridiculo que chega a ser comico!!
Força BACHMANN!
Não ele não é jornalista, anonimo das 13.45. Ele é o advogado de defesa de plantão da vice-prefeita aqui no blog. ahahahahah
Eles ficam nervosos somente se lembrando que existe o Sauerkraut!
pois o gajo tem sotaque quando escreve.....ora pois.
Passei muito pela praça quando fizeram a tal limpeza, e realmente foi jogado fora muitas plantas que poderiam ter sido doadas a população ou mesmo terem feito a limpeza com o auxilio da população, quem quisesse poderia levar para casa o que se jogou fora.
Quem aqui no Brasil usa expressões do tipo: compusesse, culturadas, somente lá no além mar.
Alguém aí tem um descapotável para me vender para esse verão?
Parabéns Bachmann por ter recolhido o lixo da prefeitura e a atitude está concretizada em flores. Ninguém segura a natureza, nem esse pessoalzinho da prefeitura, especialistas em podas.
Realmente especialistas em podas, nunca vingou uma árvore bonita nessa cidade!
Postar um comentário