2 de fevereiro de 2011

AVISO/IMAGENS

Gente...Fiquei sem computador.
Os bichinhos que o invadiram, motivaram até o cancelamento de minha senha no Banco.
As postagens serão poucas até que a máquina volte.

Mas, para provar que a Charmaine e meus leitores estão com razão, vejam as imagens de Pomerode de sábado até hoje:

Rua Ilhota




Pomerode Fundos




Rua Itajai/Armação-Falta de bueiros.


Rua Agrolândia




Rua Alberto Spredemann esquina com Preesidente Juscelino.



Fotos: Charaka e outros leitores.

O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é resultado da péssimas administrações de Pomerode nos últimos anos, no qual trabalha-se pouco, e gasta-se muita energia com conchavos. Isso em português correto quer dizer: locupletam-se!

Anônimo disse...

Deveriámos fazer um protesto defronte a câmara de vereadores, pedindo que todos renunciem. Por quê não fazem nada, talvez em 2013 quando teremos 11, mais dois para não fazerem nadinha!

Anônimo disse...

Sim! o anônimo acima tem razão! Pomerode com câmara ou sem câmara ficaria tudo a mesma m..., somente uma vantagem, economizaria-se muito dinheiro. E também sem aquela demagogia de devolução de dinheiro.

Anônimo disse...

Eu acho que a verdadeira política Brasileira já chegou a Pomerode.
Bandos de vendidos! Um vereador teve a coragem segunda-feira de demomstrar isso. Aquele da chantagem!

Anônimo disse...

convenhamos, está chovendo acima de qualquer previsão que se tenha desde 1948, nestas paragens. Onde se colocou tubos de 20 pol, existiam na epoca, 2 ou 3 casas. Desde 1993 para cá, mas especialmente entre 93 e 98, houve um emigração de pessoas de forma descontrolada chegando em Pomerode. Novas industrias e geração de empregos, fizeram com que houvesse um substancial aumento demografico por metro quadrado. Assim, estas tubulações se tornaram obsoletas. Politicos daqueles tempos com raras exceções, não planejaram Pomerode para uma situação excepcional para os proximos 20 ou 30 anos ou até mais. O resultado é esse das fotos.

Anônimo disse...

Você acima parece que defende os políticos! Então uma informação:
Em torno de 8 anos atrás começou-se a colocar tubulações de esgoto maiores na cidade, com ida até local de proceesamento dos dejeitos. A obra continuou?? Dinheiro jogado fora. Quero dizer que já teriamos tempo suficiente para colocar tubulações maiores na cidade. Não se deve colocar culpa nos anteriores, mais sim fazer melhor e corrigir o errado. Tempo teve tanto o Ércio, Magrit, e o Paulo em 02 anos poderia ter minimizado o problema, mas também nada fez.

Anônimo disse...

Ta certo, 11:09, e não pode trocar essa tubulação? As razões são ótimas, basta consertar, não?