18 de janeiro de 2011

2012



A aproximação do DEM com o PMDB que, no Estado foi vitoriosa nas últimas eleições para governador, poderá se repetir em Pomerode em 2012.
A chapa Rolf/Petito, na ausência de outra "boi de piranha", na disputa direta com a situação, tem muita possibilidade de obter a vitória.
Haveria uma renovação no secretariado, nas diretorias, nas gerências e nas assessorias mas, por certo, Ercio, Lúcio, Nilton e outros do DEM não entregariam facilmente suas cadeiras.

Os discípulos de Machiavel estão trabalahndo!!!

foto:www.acidadeonline.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Ohas só! E o prefeito continua a alimentar o inimigo. Trabalhando de mãos dadas com o inimigo.

Anônimo disse...

Isso nem o Campestrini deixa! Só com ele como vice na chapa!

Anônimo disse...

O prefeito é suficientemente inteligente para saber que qualquer um dos dois da foto não é inimigo dele e não sei a que alimento se refere o anônimo. Inimigo é o anônimo aí de cima (13h45min)que não analisa a hípótese política da postagem e já pratica a semeadura da crítica sem embasamento. Fofoca para destruir. Como diz o blogueiro: fazer o quê?

Anônimo disse...

A imaginação do blogueiro Bachmann é extremamente fértil. De uma abraço fraterno entre dois amigos na Festa Pomerana, já surge uma chapa para disputar eleições em 2012.
Mais devagar blogueiro, mais devagar!!

Anônimo disse...

Ai! Ai!

Der Sauerkraut disse...

O Renê (Jorcidade) em outras palavras, diz a mesma coisa.
O tablóide oficial não fala porque não pode e não deve!
Somos a imprensa LIVRE!!!

Anônimo disse...

Estou com o Sr. Bachmann. Acho que seria uma dupla excelente. Quem sabe possamos experimentar. Tem o meu voto. Trabalharia para eles. Os dois já mostraram competência por onde passaram.

Anônimo disse...

Inteligência politica + inteligência admnistrativa: SUCESSO...agora da uma olhada na atual admnistração...comparem...

The Caiuga disse...

Por mais que seja boa a chapa, outro médico na ADM é outro tiro no pé, esse pessoal da area da saude que fique onde é preciso, existe muito a se fazer por Pomerode na area, mesmo sendo melhor que outras cidades, então eu sou totalmente contra médicos participarem de eleições politicas, ja basta a falta de médicos que existe em tantas areas neste Brasil e os que ainda podem trabalhar vão para a politica, deixe isso nas mãos de gente que tem entendimente, e nisso vej oque o Rolf tem.