25 de janeiro de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



Ontem realizou-se a 1a. reunião do nosso poder legislativo.

Sob a presidência do vereador Ricardo, e o retorno da suplente Tânia - Arno licenciou-se por problemas de Saúde - teve como primeiro orador o vereador Reimund Viebrantz que desejou sucesso à nova mesa diretora.

O vereador Antenor criticou o trabalho de coleta de lixo, mencionou que o diretor do Samae saiu em férias e abandonou a cidade, referiu-se aos preços da Festa Pomerana afirmando que precisam ser reconsiderados e alertou sobe o estado dos ribeirões e rios da cidade.

A vereadora Neusa usou a tribuna para lembrar a passagem do dia dos aposentados e das injustiças que sofrem.

O ex-presidente Petito informou que no final do ano, foram devolvidos mais 400 mil reais além dos 500 mil entregues anteriormente à Prefeitura.
Defendeu o ex-prefeito Ércio (SAMAE) rebatendo as críticas do vereador Antenor.

A vereadora Tânia manifestou-se desejando pronta recuperação ao vereador Arno e mencionou a campanha SOS Sudeste, lançada pela Prefeitura.

Ivan Falk voltou a reclamar do péssimo estado da Rega II.

O vereador Nelson referiu-se ao excesso de chuvas que, mais uma vez, atinge o nosso Estado.

O presidente Campestrini comunicou que hoje, estará em Pomerode, o representante do DEINFRA para verificar o estado da SC 416 que liga Pomerode à Jaraguá do Sul.

É isso aí...aqui e agora!!! Antes da rádio e de graça!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

E sem pagar nada para aquele jornal da região que não serve nem para embrulhar a tainha.

Anônimo disse...

Ivan Falk " voltou a reclamar referente o péssimo estado..."

Ele tem o poder de investigar atráves de CPI, claro que com apoio dos demais.

Assim sendo não deixem de se enganar, isso que ele e os outros falam somente é " figuração, jogo de cena, enganar eleitor..."

Anônimo disse...

Alguém já reparou no estado em que se encontram as bandeiras defronte à Câmara dos Vereadores ? Lastimável ...

Anônimo disse...

Até onde vamos esconder os problemas de Pomerode...me expliquem aquele aterro ou deposito e ninguem faz nada, aliás aquela rua ao lado deo clube? a regra nesta cidade so valem para alguns, abre o olho povão...

Anônimo disse...

Será que informaram a suplente Sra. Tânia, que quando ela assume como vereadora tem que ser licenciada do cargo comissionado ( aquele cargo na Sodeci, favor político ), tendo em vista que vereador não pode ser funcionário público em cargo comissionado. Quem será que está fiscalizando isso? o Sindicato? Ou os seus pares? Quem sabe em 2.103 quando teremos 11 vereadores para não fazer nadinha, eles olhem isso.

Anônimo disse...

QUEM PODE VER ISSO PRÁ VOCÊS PODE SER O BACHMANN, ELE NÃO ANDA MUITO NOS CORREDORES DA PRÊFA? NÃO TEM QUE SER PUBLICADO NO MURAL?

Anônimo disse...

Então aproveita é vê se tem a licença do Campestrini também!

Anônimo disse...

Se tiver as duas licenças até poderia fotografar e publicar aqui no blog.