19 de janeiro de 2011

WWW.POMERODE.SC.GOV.BR


"Serviços On-Line
Clique Aqui para acessar a página de serviços online."

"01. Autoatendimento
02. Atende.Net
03. Consulta de Acessos Liberados
04. Consulta de Alvará
05. Emissão de IPTU
06. Certidão Negativa de Débito
07. Consulta de Licitações
08. Consulta de AIDF
09. Ouvidoria Pública Municipal"


Por que o site oficial da Prefeitura (www.pomerode.sc.gov.br) não disponibiliza a totalidade das licitações de 2009/2010/2011?
É preguiça do Diretor do Setor ou é falta de transparência mesmo?

O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Falta de transparência!!

Anônimo disse...

Mudando de assunto alguém reparou nas notas que os professores obtiveram no ultimo concurso, o resultado foi divulgado esses dias, notas vergonhosas.
Candidatos para vagas de trabalho braçal tiraram notas muito mais altas que o pessoal da educação, e não venham dizer que a prova deles foi mais fácil, pois com certeza foi de acordo com a escolaridade.

Se os professores não conseguem tirar nota mínima nas suas provas como vão exigir isso de seus educandos, agora sei que as apostilas não serão adquiridas para benefício dos alunos, mas para beneficio do próprio pessoal da educação pois não tem a capacidade de repassar o conteúdo que teoricamente deveriam saber.

The Caiuga disse...

Eu ja nem olho essas licitações, pois o grosso disso tudo vai para fora mesmo, eu sou contra colocar as licitações no ar de deixar o pessoal correr atras, eu acho correto a prefeitura ir atras das empresas aqui instaladas para conseguir o melhor preço.
Bando de vadios......

Anônimo disse...

Pior, o que mostram ainda mostram errado, como foi o caso da ponte que dados foram corrigidos pelo nosso vereador Nelson.

Anônimo disse...

O chefe maior deve ter dito para ele ser bem preguiçoso nas divulgações, não é?