29 de janeiro de 2011

MISS POMERODE



Recebi e agradeço o convite.

"Bom dia Sr. Rubens,

Tudo bem com você?

Abaixo segue release do concurso Miss Pomerode 2011, para sua apreciação.

Gostaria de aproveitar o momento para convidar-lhe para estar presente no evento como jornalista, assim como temos convidado seus colegas da imprensa.

" Miss Pomerode 2011", vai eleger a sua representante para o renomado concurso "Miss Santa Catarina".
Este concurso tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode, assim como da Secretaria de Turismo, também é reconhecido pela diretoria do Miss Santa Catarina na pessoa do Sr. Túlio César Cordeiro.
A coordenação do Miss Pomerode é de responsábilidade de Pietro Fernandes, assim como Adriana Piske e Jardel Frare são responsáveis pela assessoria.

Representantes de Pomerode no Miss SC Universo:
Roseli Weege - 1979
Lia Trevisol - 1984
Helke Zimer - 1985
Sonia Marli Kickhoefel - 1998
Leyde Cristina Fiembringer - 2000 ( Miss SC Versão Globo )

Após 11 anos estamos resgatando a memória e trazendo a público o Miss Pomerode, este tradional Concurso de Beleza que tantas alegrias e orgulho proporcionou aos cidadões Pomerodenses.
O Concurso acontece no dia 05 de fevereiro apartir das 20:00 no Teatro Municipal, onde 8 candidatas estarão disputando o Título de mais bela pomerodense. Na ocasião estemos recebendo o Diretor do Miss Santa Catarina Sr. Tulio Cesar Cordeiro, assim como de algumas Misses da região.

Os convites estarão a venda com as candidatas no valor de R$5,00 mais 1kg de alimento não perecível ( estes alimentos vamos encaminhar para secretaria de Assistencia Social, para que eles possam destinar para as familias desabrigadas das enchentes ou a quem precisar )."

10 comentários:

Anônimo disse...

"HELKE ZIMER"Pelo menos deveriam ter mais respeito e escrever corretamente : HEIKE ZIMMER

Tambem deve ter faltado nas aulas de Português:Vejam a palavra em destaque no texto:"Após 11 anos estamos resgatando a memória e trazendo a público o Miss Pomerode, este tradional Concurso de Beleza que tantas alegrias e orgulho proporcionou aos CIDADÕES Pomerodenses.
o CORRETO é cidadãos

Anônimo disse...

As duas grafias estão corretas. Cidadãos = cidadões.

Anônimo disse...

o correto é cidadão, que vem do latim cives, (final e)

Anônimo disse...

se o cara acima soubesse português, não estaria organizando escolha de miss!

Anônimo disse...

Convite para não perturbar o concurso!

Anônimo disse...

Mais um modo de jogar no ralo o dinheiro do povo! Quem sabe com direito a desvios!

Anônimo disse...

Festa Pomerana, Miss Isso, Miss Daquilo, Stamtisch, ... que tal investir dinheiro em obras pra evitar problemas recorrentes...

Anônimo disse...

... O DAS ÁGUAS!!

Anônimo disse...

dizem que como foi a daiane que trouxe ele pra cá, está tá tudo certo pra ela ganhar o concurso, por isso tão poucas meninas participando

Anônimo disse...

Como assim um concurso que sai muito "caro"? Cada candidata teve que comprar ou alugar seu vestido de gala....então para onde foi o dinheiro????