30 de janeiro de 2011

LICITAÇÕES



Perguntas ao SAUERKRAUT, sem resposta, nesta data:

1. A licitação do CAPS foi cancelada?
2. A obra do CAPS já foi iniciada pela POLI?
3. Companheiro de união estável de política eleita, integrante da atual administração municipal, pode contratar com a Prefeitura?
4. Quando haverá nova licitação da Sala de Cultura?
5. A licitação da Sala de Cultura foi cancelada após a divulgação pelo Sauerkraut de dados do certame?

O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Bacbachmann!

O Sr. realmente não consegue elevar o nível do seu blog, o que realmente é uma pena para Pomerode. Introduza novas idéias, sugira melhorias, enfim, faça algo por nossa cidade, ao invés de limitar-se a criticar a quem faz. Ter pena de alguém é um sentimento muito pobre, por isso a Bíblia nos ensina a não ter pena, mas sim encorajar a superar as deficuldades. Talvez o sr. um dia consiga entender isto. Abraço amigo.

Der Sauerkraut disse...

Respeite o nome de meus antepassados!

Anônimo disse...

Se com as críticas já temos essa política atual, imagine sem críticas! É isso que eles querem, que aceitemos tudo como vem, mas nem todos são:

" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos "

Anônimo disse...

Anonimo das 10.31, o senhor de anonimo não tem nada!! A sua defesa é o ataque pessoal e infundado ao dono do blog.É muito básico, infantil e mostra falta de articulação. Um conselho amigo: as suas tentativas de descredibilizar tudo e todos que falam a verdade e a promovem a transparencia aqui em Pomerode, só pegam muito mal para o senhor e a sua companheira. O senhor está cavando a sepultura politica dela e a sua, caso tenha alguma pretensão...os problemas se enfrentam e se resolvem, atacar quem fala neles não solucionada rigorosamente nada, o senhor já tem idade para saber isso.