25 de janeiro de 2011

OPINIÕES/COMENTÁRIOS/ANÔNIMOS

1.
Sr. Bachmann realmente faz juz ao nome que tem, é uma pessoa que deveria ter escorrido pelo riacho, e pelo visto, nem o riacho lhe levou. Coloque sua mão em alguma consciência que ainda possa ter. O Sr. é a vergonha, e o exemplo da escumalha de Pomerode. Vá cuidar de sua dita mulher e sua família, porque poderá vir a ser considerado um dia longinquo talvez. Tenha vergonha neste rosto disfarçado por esta barba mal lavada carregada de ácaros.
Por Anônimo em SERÁ VERDADE? em 24/01/11

2.
Sr. Babakmenn! Se o senhor fosse uma pessoa bem informada, saberia que a campeã dessa terra de onde o sr. se aproveita para mal dizer, vem lutando ao longo destes anos, jamais, sua incompetencia lhe permitiria divulgar dados degradantes sobre esta campeâ. Agora entre conversas de homem para homem, ENXERGAR O FUTURO É UM PRIVILEGIO DE QUEM RACIOCINA, E NÃO DE QUEM VIVE DE FOFOCAS COMO O SR. BABAKMANN. Vamos nos enconrar quando menos esperar. Abração de uma pessoa que conhece seu passado.
Por Anônimo em SERÁ VERDADE? em 24/01/11

3.
Sr. Bakbakman! Como seu nome já evidencia, sua ignorância, realmente vem ressaltar seu passado, que de jornalismo nunca teve, e de política, o sr. não passou de um vendido barato, por isso agride a quem faz. Mas lhe farei relembrar em público todo o serviço sujo que fez nos anos oitenta, e que sabe muito bem. Não pense que esqueci, e crime feito, pode prescrever, mas não deixa de ser e de existir, eu lhe conheço, e sei porque se esconde em nossa linda cidade. Por isso, sugiro que saia pela porta dos fundos, para não envergonhar seu filho e sua filha adotada. Agora falo MUITO SERIO, volta o teu trabalho de jornalismo para motivar o povo de Pomerode, e deixe de insuflálos para a negatividade. Te aviso e recomendo como amigo que sou, porque até aqui atinges quem nunca te mal fez, quando o sr. já muito mal fez a esta gente que trabalha e quer fazer de Pomerode o que o sr. e os seu amigos nunca fizeram. Divulgue isto no seu bolg se estiver com boas intenções.
Por Anônimo em ITALIANOS em 24/01/11

17 comentários:

Anônimo disse...

O cara é um babaca!! ou melhor babakmenn!!

Anônimo disse...

Tenho medo que alguém ainda se enforque por causa do blog!!
rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkk, cabe um processo para descobrir quem é, e fazer ele provar o que está dizendo, pois isto é difamação, pois ele mesmo insiste em ser publicado.Te processam, processa eles também.Não é muito difícil de imaginar quem é eu acho.

Anônimo disse...

Vida de blogueiro não é fácil!! Ainda bem Bachmann que sua mãe já descansa em paz.

Anônimo disse...

Onde vai caber um processo, sendo que o próprio Bachmann tem o poder de inserir ou não o comentário??

Anônimo disse...

Quem disse que isto tira o direito do processo??
Publicar foi o pedido do autor também.
Pessoal fica com medo.hehe
Pessoal acha que é dificil conseguir descobrir quem é o anomimo, isto já mudou bastante hoje em dia, tomem cuidado.

The Caiuga disse...

Sem comentarios, quando falei que não possuia uma opinião sobre se a Festa Pomerana é ou não algo bom para a cidade ja houve manifestos, fico espantado como tem tanta força para rebaixar alguem, se tivesse a mesma para fazer algo de bom pela cidade estariamos numa cidade super socializada.
Pena ver isso, muita gente se esconde atras do anomimato, não tenho problema algum no fato do Bloggeiro saber que sou e trocarmos palavras por ai quando temos oportunidade, mas que o anonimato é algo de mascara barata isso não tenho duvidas.

Anônimo disse...

Você 16:24 é desinformado em questões legais.

Anônimo disse...

quem é que fala e escreve «campeão» e «campeã» a torto e à direito??? eu sei!! eus ei!! eu mesmo já ouvi!!! Ja se entregou...pena que ele não tem coragem de fazer as ameaçazinhas de cara limpa.

Anônimo disse...

«Vamos nos enconrar quando menos esperar» isso tem um tom de ameaça. Vc devia denunciar o IP desse computador na policia. Eles localizam o sujeito. Ele não está acima da lei.

Anônimo disse...

eu também quero saber quem grita é campeã!!
por favor alguém me conta? pode ser apenas as iniciais.

Anônimo disse...

WW

Anônimo disse...

é em tom pejorativo? ou é a santa opinião dele?

Anônimo disse...

é mesmo a santa opinião...

Anônimo disse...

só pode ser 2012 que em Pomerode chegará antes.

Anônimo disse...

Revi os horários dos comentários do " Babakmenn ", foram a noite, no minímo bem bêbado!

Anônimo disse...

Eu bebo sim! Eu vou vivendo!

Com ressaca não acredito que alguém possa trabalhar direito.