19 de janeiro de 2011
PRESTANDO CONTAS
Será que lá no Rio de Janeiro, os prefeitos e algum parente deputado irão incluir como OBRAS REALIZADAS, a liberação do FGTS (lá é limitado a R$ 5.400,00)como fizeram os políticos daqui?
O FGTS é do trabalhador e o que ocorreu em Pomerode e região, foi uma AUTO AJUDA com recursos dos próprios flagelados que foi EXPLORADA PELOS POLÍTICOS como grande realização.
POUCA VERGONHA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Eu diria mais, é falta de enchergometro, o povo ja não é mais burro como antigamente, que era só falar umas palavras mais enfeitadas que ja baixavam a bola.
Liberar o FGTS não foi obra, foi uma obrigação, ja que o governo estupido anterior esqueceu de declarar Calamidade Publica.
O povo já não mais tão burro assim!! Ele sabe que o dinheiro é nosso!
Dizer que o povo não é mais burro! Sera??? e os 8.000 votos que o homem levou. não adianta, o povo gosta de levar patada.
Só prá cara deles!
Aqui é Pomerode! Conforme divulgado, o deputado federal Pizzolatti foi representado pelo filho. Deputado? Mas que deputado? A caditatura foi impugnada!
o cara das 09:28 falou a verdade! ... Fazer o que né?
Amigo é amigo, FdP é FdP, Flamengo é Flamengo, e Pomerode é Pomerode!
Pomerode está o fim mesmo.
Agora quem mora em qualquer rua que tenha asfalto em Pomerode e quer tirar habite-se tem que fazer calçada na frente de todo terreno,senão não ganha habite-se, cada dia dificultando mais para quem quer fazer tudo certo.
Espero que não coloquem as fotos das calçadas no próximo jornal.
Negócio em pomerode e construir irregular, prefeitura manda sair depois e ainda da uma casa nova.
Se quer fazer certo tem que fazer calçada! Eu como pedestre, e também pago o meu imposto, quero calçada. Ah!! não esquecer dos cadeirantes!
Interessante que algums não precisam fazer calçada em Pomerode, em area central e ainda cercam o terreno com ARAME FARPADO..pelo que sei não pode fazer em area central...mas parece que passa despercebido ao longo do tempo! Como diz o Sr.Rubens: só queria entender!
Eu entendo, somente não compreendo!!
Postar um comentário