25 de janeiro de 2011

TRADIÇÃO ESQUECIDA



Por que não incluem o CABO DE GUERRA nas competições da Festa Pomerana? Todo clube de Caça e Tiro poderia participar com uma equipe. Também as Associações de Moradores ou até mesmo as Associações de Pais e Mestres de nossas escolas.

E não digam que não faz parte da cultura de nosso povo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu avó já praticava esportes ( atletismo ) aqui em Pomerode no final dos anos trinta, começo dos anos quarenta.

Bem lembrado seu Bachmann!!

The Caiuga disse...

Ia ser bem interesante essa competição, seria bem divertido, eu vejo que a falta de entretenimento na festa vem matando ela, o pomerodense ou turista que vai a festa quase fica sem opção de diversão durante a festa, quem vai a festa quer se divertir até quando for embora, e não se resume apenas a levantamento de copos e pular na pista de dança.

Anônimo disse...

Aproveitando o comentario do The Caiuga: Sr.Rubens não seria interessante colocar uma postagem a respeito da festa pomerana na qual os leitores pudessem expressar sua opinião sobre o que gostaram, o que faltou, o que poderia ser melhorado na proxima edição,etc.etc.

The Caiuga disse...

Boa ideia, nada melhor que saber diretamente de quem financia a festa.

Anônimo disse...

isso mesmo, criticar todo mundo critica, mas boas sugestões são poucas. Quem já tentaou organizar um evento, sabe que as pessoas combatem tudo quanto que é idéia, mas na hora de pegar junto, e fazer algo diferente, tão tudo foraApoiado