29 de janeiro de 2011

POLÍTICA DE POMERODE


Eu queria entender porque, estão formando um verdadeiro batalhão de defensores do prefeito, que prega pela cidade a seu favor e cobra a cabeça de assessores diretos, que deveriam ter sido dispensados logo após as eleições e a boa votação do irmão em outubro passado.
Até mesmo opositores dizem por aí que o prefeito merece um voto de confiança e que esperam mudanças urgentes no primeiro e segundo escalão.
Não sei se estão de olho em cargos para si ou para seus apadrinhados ou se, realmente, estão cobrando do prefeito a promessa de avaliar seus comissionados e substituir os incompetentes por outros que tenham o perfil da COMPETÊNCIA E DA CAPACIDADE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que foto linda; sinto tanto orgulho em ver essas pessoas renomadas sempre dispostas a ajudar o povo pomerodense.Aliás um deles esses dias me falou que me comoveu! "" o povo esquece rapidinho, logo, logo...etc...etc..Amo essas pessoas e fico muito triste quando falam mau delas; poxa, deve ser inveja...so querem ajudar o povo..amei a foto deveriam fazer um poster bem grande e colocar no portal..exticr

Anônimo disse...

Isso é normal na metade do mandato. Principalmente por causa de acomodações para a eleição de 2.012. Claro que, é somente maquiagem!

Anônimo disse...

UM FAZ DE CONTAS!

Anônimo disse...

fazer de conta que eles fazem alguma coisa, eles já fazem a 2 anos!