24 de setembro de 2010

LICITAÇÃO PUBLICIDADE KINDERFEST




Acredite se quiser.
Hoje estive no gabinete e me apresentaram a versão de que, a contratação da TV Coligadas para divulgação da Kinderfest, foi SUGESTÃO e teve o AVAL da classe empresarial!!!!!
PASMEM!!!
Será que a classe empresarial tem o poder de fazer o Síndaco gastar 50 mil reais para divulgar uma festa que, em princípio, seria DAS CRIANÇAS?
INTENSIONAM ATRAIR TURISTAS PARA ADQUIRIREM OS NOSSOS PRODUTOS?
A Kinderfest será realizada de sábado a terça (que é feriado) e o nosso comércio estará fechado na maior parte do tempo.
Pois é...Eu pensei que a KINDERFEST era uma Festa para as Crianças.
Agora, estou ficando convencido de que ESTÃO USANDO AS CRIANÇAS e a festa, para atrair turistas para nossos restaurantes, confeitarias, sorveterias e lanchonetes.
A FESTA não é DAS CRIANÇAS é dos EMPRESÁRIOS DO RAMO!!!
As crianças...com elas, talvez a Prefeitura gaste uns R$ 5 mil!!!

Por que os empresários não pagam a divulgação?
O dinheiro não é da Prefeitura. É do povo!!!
E não me digam que pagam impostos ou geram empregos porque se pagam impostos e geram empregos é porque auferem ótimos LUCROS!!!

Na verdade, eu acredito que a versão da Prefeitura não é verdadeira e foi "criada" para intimidar o Sauerkraut que estaria indo contra os interesses dos empresários...

Intimidação...NÃO!!!

Obs: Na sala de espera, os restos de coquetel de reunião, serviriam para alimentar umas duas famílias.
Nunca vi tanto coquetel.
Quando da reunião com a OAB (mesmo constando no convite o almoço por adesão) colocaram à disposição dos presentes quitutes de todos os tipos.
Ninguem provou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Afinal para quem é direcionado esta festa...para nossas crianças de pomerode ou para promoção de algumas pessoas da cidade..

Anônimo disse...

Afinal para quem é direcionado esta festa...para nossas crianças de pomerode ou para promoção de algumas pessoas da cidade..

Adolf Desconfiado disse...

Hei,,tem Treta nessa festa,,digo na divulgação.. Descubram qual é a safadeza que tem por traz desse R$ 50 mil e qual é realmente a intenção dos empresários por traz disso.. Internautas e Anonimos, coloquem suas opiniões aqui no Sauerkraut,Ok...queremos saber mais?!?!?!!?!?!?!

Anônimo disse...

O Torten Paradise tem que vender, não é?

The Caiuga disse...

Não fala besteira, a Torten não tem nada haver com isso, eles prestam o seviço deles e muito bem, tem os que não gostam tem os que gostam, mas não coloquem eles no fogo, são gente trabalhadora que rala muito para estar onde eles estão.

Anônimo disse...

Depois no Jornal do Santa, ainda diz que o Kinderfest tem apoio da RBS!! Recebendo até eu apoio!