25 de setembro de 2010

PREFEITURA NO BAIRRO

DEPOIS DA REUNIÃO, O ESGOTO CONTINUA A CORRER A CÉU ABERTO E A RUA ESTÁ UM POUCO PIOR.

MERECEU DESTAQUE O PEDIDO DE POSTO BANCÁRIO.
JÁ TINHA. FECHOU. SABEM POR QUE? ASSALTO!!!

PREFEITO, PRIMEIRO CONSIGA UM POSTO DA POLÍCIA MILITAR NO NOSSO BAIRRO.
DE PREFERÊNCIA PRÓXIMO AO LOCAL DO POSTO BANCÁRIO.

NO MAIS, COMO DIZ O VELHO FILÓSOFO TESTOCENTRALENSE:

"DIZEM QUE O ROLF NÃO FAZ NADA. (Até na Câmara!).
TUDO BEM!
PIOR É O GERENTE DA REGIÃO SUL QUE PENSA QUE É ENGENHEIRO E SÓ FAZ BURRADA!"




E estavam distribuindo o caderno de obras de 2009!!!

Sobras. Restos de publicidade desnecessária que até os servidores destinam ao arquivo REDONDO!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele pensa que é engenheiro mesmo!

Adolf Jungejunge disse...

Pois me veio uma boa idéia.. Ja que o tal "Rolf"nao serve para muita coisa, deveria sugerir ao Prefeito de aproveitar melhor a habilidade e formação do atual Secretário de Turismo.. Quem sabe ele saberá projetar um bom sistema de esgoto... Numa dessas né????? ë apenas sugestào,ok,, Vai que o tal secretário nem pra canalizar bosta não serve? Ai faz o seguinte: chama o Avancini o o Kikagada que parece estar toda semana la no patio da prefeitura,, vai que resolvem,,né?

Anônimo disse...

Ontem passei numa rua em testo central, está uma vergonha como toda administração municipal, começam a revirar as ruas em todos os lugares e nã o terminam nenhuma. Ah! só para constar a minha dúvida é com a vice prefeita ela é knaesel ou siewerdt?porque to achando que ela é camaleoa, alguns lugares ela é siewerdt em outros knaesel qual sua intenção com esta atitude?

Johanes disse...

bem adorei a ideia de coloar um posto da policia militar, pois ai o primeiro pilantra a ser preso seria o bachmann por não fazer nada e so reclamar,pois é facil ficar sentado atraz de um computador e ficar criticando e não fazer nada, pois ate os relatos que chegam a mim o senhor não se da bem nem com seus vizinhos.E como o senhor diz que é muito sabio acho que deeria voltar a ler mais a biblia, pois nos mandamentos mesmo se diz "Não julgaras o teu proximo como a ti mesmo", pois são pessoas como vc que acha que é o fiscalizador de tudo no final é um mero ser despresivel que não consegue chegar a lugar nenhum, acha que é o cara quando pod eficar reclamando, se vc é tão bom assim como vc se diz e se entitula, se candidate a proxima eleição pra ser prefeito e administre da melhor forma possivel já que vc é tão bom assim.Pois o meu voto vc teria,e ainda ai vc pde levar todos os seus aliados ou puxa sacos junto s para trabalhar com vc,pois pimenta no c. dos outros é refesco pra vc.

Anônimo disse...

Johanes! Esse nome no mínimo não tem nada com nome bíblico, não é?

Anônimo disse...

cada um que aparece por aqui! chama o cara de pilantra e ainda diz que vai votar nele! Sr.Rubens crie uma seção de comentarios HUMORISTICOS...

Anônimo disse...

Tais com tudo hein Bachmann? Quanto ao Johanes deveria estudar para pastor ou padre e não encher o nosso saco no teu blog.