28 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010



não admitem FICHAS SUJAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Assim sendo todos já sabem, não é?

Anônimo disse...

O gilmar vai explicar os 13 milho~es antes das eleiço~es ou não? agora sabemos porque eles tem como comprar tantos votos.

Anônimo disse...

Bom já que entramos em milhões como o 2 comentário. Não podemos esquecer! O inrequecimento do filho do então presidente "LULA" que era apenas um simples funciónario e atualmente um grande empresário! Mas claro sem qualquer ajuda de seu pai.. Então isso tem explicação..Ou talvez muito trabalho!

Anônimo disse...

Estramos em milhões com nosso 2comentário. Mas vale lembrar do enriquecimento absurdo do filho do nosso atual presidente. Um rapaz que era apenas um simples fncionário, atualmente um empresário bem sucedido. Mas será que veio de tanto trabalho.Não acredito, talvez seja um ganhador da mega-sena. Mas claro que seu pai não teria ajudado. E ainda tem a cara de pau de usar a maquina publica ou seja o meu, o seu dinheiro para fazer campanha!

Anônimo disse...

Lula, Dilma,Collor,Sarney,Bornhausen,Ze Dirceu,Genoíno,Severino,Pizzolati,Knaesel,Maluf,Geddel,Jader Barbalho,ACM,Garotinho,Erundina,Decio Lima,Paulo Afonso,Marta Suplicy,Pitta,Amin,Arruda,Roriz , Cassol,ARRE essa lista ruim não acaba não?
5 minutos e deu para enumerar 24 peças fácil fácil...

Adolf Injuriado disse...

Hei,, Na quinta-feira tem churrasco de graça no Momma, Dizem que a festa ;e oferecida pelo Pizzolatti.. Vamos la conferir e quem sabe comer um belo Churrasco!!!!!!Hei,,Eleições Limpas,,Só depois do Churrasco!!!!!!!! e olha lá,, Esta semana os dois coronéis irão soltar Onças e Garopas!!!

Anônimo disse...

não esqueçam!

dia 3 de outubro é o #diasemkaneselepizzolatti

meu voto eles não levam mais!!!

Anônimo disse...

Acesse e veja o que acontece na secretaria do nosso deputado Estadual:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=140237&channel=47

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvsc-player/47/player/138850/estudio-sc-19-09-2010/1/index.htm