21 de setembro de 2010

CABIDÃO DA FUNPEEL



está no site: www.pomerode.sc.gov.br

"Pomerode se classifica em 10° lugar no JASC 2010

A Competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) terminou no sábado (18) e foi disputada por 86 municípios, com aproximadamente 7 mil atletas. Pomerode participou com 80 atletas e 20 dirigentes."

Significa que para 4 atletas, enviaram um dirigente, com direito a diárias, a comissão do cargo e todas as demais mordomias.

Com certeza isto também merecia um troféu.
O do desperdício!! (O síndaco adora esta palavra).

O POVO PAGA!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mandar mais!! é que são todos incompetentes! Quando existe alguma coisa para divulgar em empresas, faculdades, ou outros assuntos que presisam de pessoas inteligentes, eles ainda contratam para fazer o serviço. Isso tudo por que o prefeito teve que encostar os melhores, não é??

Anônimo disse...

Eles tem que mandar mais! É que são todos uns imcompetentes! Quando eles precisam fazer divulgações em empresas, faculdades, universidades, eles ainda contratam pessoas inteligentes para fazer o serviço. Isso tudo por que o prefeito teve que " contratar/encostar " os melhores, não é?

Anônimo disse...

Realmente um desperdício!!

Anônimo disse...

Ali o bicho pega, licitações deve ser tudo super-faturado......

Anônimo disse...

Isso é mais que cabidão!! Realmente uma vergonha! Com certeza os próprios encostados devem ter vergonha de falar que arrumaram emprego no dito cujo local.

Anônimo disse...

Isso que a imprensa oficial do município "JP" foi junto com essa comitiva. e nóis pagando a festança.
logo logo, vai ter mais dirigentes e convidados do que atletas.