15 de setembro de 2010

POMERODE EM AÇÃO



DECEPÇÃO!!! Enquanto a pátria, no seu dia, recebia 17.000 (?) pomerodenses, a ação superdivulgada (escolas, outdoors, folders, rádio, jornais, etc):

"Pomerode em Ação reúne mais de 500 pessoas

SÓ????

Mais de 500 pessoas circularam pelo Pavilhão de Eventos da Festa Pomerana em busca dos mais variados serviços, como na área de saúde, justiça, segurança, educação, esporte, habitação, meio ambiente, urbanismo, serviço social, entre outros."

Pois é...o povo já sabe a finalidade do pão e circo. Está mais politizado e não quer mais servir como claque de políticos.

Nem as crianças fizeram filas nos brinquedos!

Em evento semelhante, sem muito gasto e bem menos alarde, a escola Olavo Bilac (ou outra qualquer), reune mais gente.

É uma questão de prestígio!!!

fonte: www.pomerode.sc.gov.br
foto: www.pomerode.sc.gov.br

2 comentários:

The Caiuga disse...

Ué, porque o espanto, não estão querendo elitizar o povo de pomerode?
Então, o que eles ainda vão fazer aqui nesta cidade que lhes vai prender a atenção, francamente, primeiro querem fazer do povo apenas a Elite da região e depois oferecer programinhas mequetrefes de origem Sertaneja?
Enquanto isso, o comercio de Pomerode leva mais e mais Rés a cada dia, onde cidade como Balneario e Blumenau ja começaram a se mecher para promover o Natal de final de ano, e aqui vão colocar aquele bonecos de Pau, que alem de simbolizar o Natal na Alemanha, aqui apenas jogam os enfeites e deu.
Vai ser mais um ano de descepção para uma classe que recolhe imposto e esta agonizando.
Dai quando o comercio vai poder colher um pouco a aproximidade de final de ano, eles vão arrebentar as ruas do centro para fazer as obras de reurbanização.

Anônimo disse...

O povo de Pomerode é trabalhador, não precisa deste tipo de ESMOLAS, acho que tiro da coisa saiu pela Culatra.