21 de setembro de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



A reunião foi marcada por decisões muito importantes. A primeira é que o presidente comunicou que não haverá mais a leitura da ata da reunião anterior. Esta estará disponibilizada no site, a partir de toda quinta feira e será entregue aos vereadores para possíveis alterações.

O líder do governo, usou a tribuna para convidar a comunidade de Testo Central para o Prefeitura no Bairro, dia 22, a partir de 9 horas, no Clube de Caça e Tiro onde haverá, ginástica, ações sociais e até venda de produtos (cachorro quente, brigadeiros, biscoitos, trufas, pasteis e cucas) dos empreendedores da escola Olavo Bilac.
Falou mais uma vez nos Jasc e nas "obras" do prefeito.

A vereadora Ivone pediu complementação da previsão de asfaltamento da Rua Rega II.

O vereador Viebrantz, alertou sobre a necessidade de documento com foto, além do titulo de eleitor, para exercer o direito de voto em 3 de outubro. Também mencionou que este ano, votamos em dois candidatos a senador.

A vereadora Neusa (PSDB) disse que o presidente Lula ofendeu o povo de Santa Catarina e que ele transformou-se no mais caro cabo eleitoral, usando a máquina pública contrariando a moral e a ética. Defendeu os DEMOCRATAS e o candidato Colombo.
O vereador Antenor pediu aparte que lhe foi negado.

O vereador Ricardo (DEMOCRATAS) disse que Lula ofendeu o ex-governador (PMDB) e a família catarinense.
Campestrini também não permitiu aparte ao vereador Antenor e este, retirou-se negando-se a ouvir o pronunciamento.

Nelson Fischer, referiu-se ao esgoto da R. Helmuth Rahn e solicitou manutenção de pranchões das pontes da Rua Ribeirão Gustmann e da Rua dos Atiradores. Falou ainda nas 9 casas populares do Wunderwald.

O vereador Maurício pediu melhorias para o Vale do Selke e na Rua Valério Valin, elogiando o início das obras de dessassoreamento do ribeirão do Vale do Selke.

O presidente Petito da tribuna criticou o presidente Lula.

Pois é...foi isso aí!!!

Só faltou os DEMOCRATAS se manifestarem em defesa dos Bornhausen!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não faltou O PT falar da Erenice Guerra??

Não faltou o PT lembrar que o brasileiro (que é um povo estatísticamente emburrecido em sua maioria: as pesquisas eleitorais e as placas de políticos corruptos nos lares pomeranos estão aí para provar) paga o cabo eleitoral "bebum" mais caro para Dilminha terrorista?

O pior ensino do Mercosul, não é verdade?
De quem o pobre Brasil quer perder ainda?
Do Haiti e da Bolívia???

Ah por isso tem essa candidata...

Vai ser insuportável o Brasil sertanejo universitário esfolado pelo PT+PMDB mais 4 anos

MELANCIAS PODRES

Anônimo disse...

Realmente fraca essa câmara!!