30 de setembro de 2010

CASAS POPULARES




Diante das últimas ocorrências, acredito que a ocasião é oportuna para que o Super Secretário explique os critérios adotados para a distribuição das moradias populares.

É o que o povo cobra, através de telefonemas, e-mails e contatos diretos.

10 comentários:

Anônimo disse...

So queria saber qual o critério que foi tomado para receber esta casa! É quanto isso tbem na região, ou seja na rua: Rega2 tem uma família alojada em um antigo rancho de vacas!Esses então não tem direito, vai se saber oq ocorre?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que comentário preconceituoso e racista. Certamente não é leitor desse blog, que nunca fez esse tipo de discurso. É uma pena que na nossa cidade ainda tenha gente que por causa de uma deficiência de melanina ache que é melhor do que os outros.

Anônimo disse...

Esta é uma história muito, mas muito mal contada.

Anônimo disse...

Valeu super super pela destinação de certa casa, para uma pessoa que nem trabalhador é. Valeu ajudaste a mim e a muitos que ainda estavam indecisos em quem votar no domingo.

Anônimo disse...

O comentário excluído é da minha pessoa. Noto que ele não é mais preconceitoso ou menos, do que outros comentários no blog e os comentários nas esquinas da cidade
Indiferente de que estado essa pessoa venho, o que realmente eles agora sabem que o Pomerodense tem limite para aquentar aqueles que vem de fora para bagunçar e ajudar em denegrir a imagem da cidade. Por isso que falei que o tiro venho em boa hora, sim aqui em Pomerode temos pessoas de brio, é quando se chega ao limite da extrapolação, temos aqueles que ainda mostram como um verdadeiro pomerano defende a sua família, e a honra de uma comunidade. Apoio totalmente a pessoa que puxou o gatilho, com certeza naquela hora da noite o mesmo não olhou a cor da pele da pessoa que estava fazendo as ameaças.

Der Sauerkraut disse...

Removi um comentário porque me ameaçaram com processo.
Outras, não publiquei porque seriam usadas contra mim na Justiça.

Anônimo disse...

Sr. Rubens, aproveita e remove o comentário dessa pessoa novamente, pois ele ainda não entendeu que esse não é o espírito do verdadeiro pomerodense. Defender a família e a comunidade com violência não faz parte da nossa natureza. Somos um povo pacato e hordeiro e esse tipo de comentário só mostra que ainda existem pessoas na nossa cidade se escondendo atrás da desculpa de "defender a nossa honra". Se nos acharmos no direito de nos defender de qualquer coisa dessa forma vamos nos tornar iguais a qualquer outra cidade e Pomerode não é assim. O verdadeiro pomerodense não adimite violência. Chega de apologia a violência!

Anônimo disse...

Assim repito, tem muita gente que viu neste tiro uma nova oportunidade das comunidades se reorganizarem. Não deixar que um Prefeito somente com conhecimento de medicina e um certo super super quererem ser os com a última palavra. Vamos cuidar dos Pomerodenses, e de todos que amam essa linda cidade.
Outrora conhecida como:

" a cidade mais alemã do Brasil "

Anônimo disse...

Porque não solicitamos um Posto Policial nos bairros de maior incidência de crimes? Não seria melhor ter um policial cuidando do local, que sair atirando por aí, tornando a Cidade, um velho oeste? Quem sabe... lanço aí a idéia.