14 de setembro de 2010

17000!!!



Será que o lider do governo requisitou os serviços do "Homem que Calculava" para declarar da tribuna que 17.000 pomerodenses estavam presentes ao desfile do dia da pátria?
Pois é...poderia ter sido melhor ainda se, a segunda maior escola do município tivesse comparecido com os seus 720 estudantes matriculados.
Sinceramente, desfilando sem nenhum entusiasmo e "arrastando os pés", não deu para ver o patriotismo a que se referiu o vereador.

"Die gedanken sind frei!!!"

7 comentários:

Anônimo disse...

É tem gente que não sabe fazer contas mesmo. E os alunos são obrigados a desfilar, cada ano com mais desanimo, pois como está a educação aqui em Pomerode, eles nem entendem o significado do dia 7 de setembro.

Anônimo disse...

Esse Sr. que fez essa estimativa é um embecil!!

Anônimo disse...

Devem repensar com urgência o desfile de 7 de setembro, este ano mesmo foi uma bagunça total, aliás não fugiu nem um pouco e regra do paço, ou acabem com esta p... de uma vez.

The Caiuga disse...

Imbecil é apelido, o centro de Pomerode não tem nem como comportar 17 mil pessoas acumuladas e entulhadas nas calçadinhas estreitas que se tem aqui.

Anônimo disse...

Corrigindo: imbecil, imbecil!!

Anônimo disse...

Concordo em rever o desfile, pois os estudantes já são obrigados a participar de eventos suficientes "inventados" pela secretaria de educação para aparecer no jornaleco e na rádio, enquanto isso, os estudantes terminam o ensino fundamental sem saber escrever direito.

Anônimo disse...

Precisam trocar os incompetentes na secretaria da Educação, não conseguem mais motivar os estudantes a nada nem a estudar, incompetencia geral...