16 de setembro de 2010

PREFEITURA NO BAIRRO - TESTO CENTRAL



Os alunos de EMPREENDEDORISMO da Escola Olavo Bilac que ontem estiveram no Teatro, deverão estar presentes no Clube de Caça e Tiro Testo Central.

Junto com os comissionados intimados e outros convidados do Síndaco, formarão a claque para aplaudir os repetitivos discursos.

O que o povo espera, na realidade, são soluções para os graves problemas da região - esgoto a céu aberto, obras inacabadas e realizadas parcialmente com irresponsabilidade, dessassoreamento dos ribeirões, asfaltamento prometido e não cumprido, posto da polícia militar, ações do meio ambiente e da vigilância sanitária em casos flagrantes existentes e ignorados, etc. - que, o governo não apresenta.

Talvez seja também a ocasião para repensar a distribuição de nossos estudantes, hoje "depositados" em uma única escola, em número aproximado de 1000 e também, a experiência contestada por muitos, da implantação do empreendedorismo.

A "massa de manobra" estará lá. Vai aparecer nas fotos das ASCOM.

Importante é que compareçam os moradores verdadeiramente interessados pelo bairro, para que, no futuro, pelo menos nos consultem ANTES de instalar por aqui fábricas de cimento e pedreiras ou qualquer outra empresa poluidora e/ou prejudicial ao meio ambiente.

Mais importante ainda é que o prefeito fale menos, ouça mais e nos livre de palanque político.

2 comentários:

Dangelo disse...

Rubens, jé tem uma data definida para o encontro no Testo Central?

The Caiuga disse...

O texto deveria ser corrigido Rubens, de Prefeitura nos Bairros para Cabide nos Bairros!!!