30 de setembro de 2010

RÁDIO



Entrevista disponibilizada no site da rádio local e apresentada no programa matinal, contém frase que merece censura e afirmações a respeito da atuação de autoridade do município que chegam às raias do absurdo e inadmissível.
Pior, aparentemente, incentivadas pelo apresentador do programa.

Onde estamos?

9 comentários:

Anônimo disse...

Só o nome é bíblico!

Anônimo disse...

Polêmica traz audiência e $$$ e no caso da capa do nosso jornal local, aumenta as vendas com o sofrimento alheio. Acredito que uma senhora respeitada na cidade e que já passou por tanta coisa nessa difícil, não merece uma exposição pública desse tamanho.

Anônimo disse...

Bem esse certo jornal da região não tá nem aí prá sangue alheio, isso já sabemos à decádas.

Anônimo disse...

Vergonhosa a entrevista disponibilizada. O pior nao são os comentarios das pessoas, que são leigas no assunto, mais sim o radialista que, como se diz "jornalista", deveria ter o minimo de etica e bom senso nas sua publicações, ou então no minimo se informar melhor.

Anônimo disse...

Um verdadeiro absurdo isso tudo. Ligar o rádio pra ouvir uma entrevista destas é perda de tempo.
Vamos sintonizar outra estação e ouvir uma boa música. Com certeza não vamos nos sentir constrangidos,como ficamos neste dia.

Anônimo disse...

Uma das pessoas envolvidas chegou a questionar no rádio, se o delegado não é homem pra ir até a casa dela. O que é isso minha gente ?????
Ela é uma ignorante, e pior que ela é aquele que abriu o microfone para o povo ouvir isso.

paulo disse...

a inveja que vc tem é uma merda memso vc que se diz ser auto jornalista mas não tem nem diploma para o mesmo, e seus capachos aqui nos comentarios, vc tem inveja de não estar ai na radio para fazer o mesmo e quem quer sensasionalismo é vc mesmo seu bachmann que nao sabe fazer nada certo, so criticar e as pessoas que nao se identificam aqui nos comentarios deveriam no minimo ter vergonha antes de escrever ou abris a boca pois devem ser tudo mesmo saco de farinha isso quando não são seus proprios comentarios quando vc faz pois verificando o numero de ip são do mesmo lugar e fazendo uma verificação mais profunda vem da sua linha, é complicado querer tanto sensasionalismo.

Adolf Surdo disse...

O salmos de Souza é mais um "Imigrante" que veio a Pomerode sem ser nem convidado.. Não patrocinem este individuo, não escutem o programa dele que só fala de seus amigos da Prefeitura e seus amigos políticos. ,,, E ajudem a campanha 'Cala a Boca Salmos" pois ele é uma pessoa desagradavel. FORA CAIUGA....

Anônimo disse...

Cala boca Salmos e Paulo também deve ser outro caiuga alojado em Pomerode fora daqui.