26 de setembro de 2010

SEDEC



Será que o Secretário está considerando como uma de suas GRANDES realizações, o fato de ter ouvido uns poucos empresários do Testo Central que pedem a instalação de Posto Bancário no bairro?

Que aliás, poderia ter sido pleiteado diretamente a qualquer estabelecimento bancário.

Se a Caixa considerar viável o pleito e concretizá-lo a Prefeitura (o prefeito) vai relacionar a instalação como mais uma obra sua?

O titular do SEDEC tem capacidade para atrair empresas estrangeiras ou apresentar projetos para o desenvolvimento econômico de Pomerode?

Ou ele só está secretário porque era vice na chapa que fez a diferença nas eleições passadas?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eles apenas sabem que a necessidade do outro é que mantem os seus empregro.o que muito chama a atenção é o fato dessas pessoas não conseguir nem gerir o seu negócio proprio e querem se passar por grandes empreendedores.

The Caiuga disse...

Pode ser manobra politiqueira, mas esta mais do que na ora de começar a pensar e desenvolver Testo central e Testo Rega, essas regiões precisam ter seu micro sistema economico para que exista possibilidade de crescimento sem mais intervenções politicas.

Anônimo disse...

No último paragráfo você falou tudo Bachmann!

Anônimo disse...

Esse realmente é fraquíssimo!!

Anônimo disse...

Agora começa vir à tona, como as eleicoes foram ganhas, pois gente que eram de outros partidos PT PCB e ETC... que sempre falaram mal do PP e DEM, agora, parecem tãoooo íntimos.

Pomerode, precisa acabar com esta negociata de cargos, e exigir um minimo de qualificacao, e fora os comicionados!!!!!Pois são vcs que sugam o dinheiro da folha, impedindo o aumento para os funcionarios publicos de verdade!!!

Anônimo disse...

He he he boa, concordo!!!

Anônimo disse...

Tropa de HIPÓCRITAS e....

Anônimo disse...

isso é que é ser esperto.
processa a prefeitura e ganha um cargo no primeiro escalão.