19 de setembro de 2010

TIMBÓ CONSEGUIU!!!



"Hemosc de Blumenau realiza Coleta de Sangue em Timbó
18/09/2010
No dia 30 de setembro, o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina - Hemosc Blumenau realizará uma coleta Externa de Sangue em Timbó. O local da coleta será na Escola Ruy Barbosa das 8h às 11h30 distribuição de 50 senhas e 13h30 às 16h30distribuição de 50 senhas. É necessário levar a carteira de identidade
."

Em Pomerode, só porque a idéia é do vereador Nelson Fischer o presidente da Câmara (ex-secretário de Saúde) e a Secretária de Saúde, colocaram inúmeras dificuldades.

E agora???

Escola e voluntários nós também temos!

fonte: www.tpa.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que em Pomerode quando um vereador tem as melhores das intenções para beneficiar a comunidade, colocam uma série de dificuldades e mesmo má vontade . Acho que é porque a ideia partir de um vereador dito " Da OPOSIÇÃO". Aqui se trata de saúde publica ,e deveria ser deixado de lado essa CIUMEIRA em relação ao VEREADOR NELSON , mas pelo comentam, está sendo discriminado. Só resta saber se são ordens do prefeito ou a ciumeira tomou conta dos apadrinhados políticos( mama teta)
Se Timbó consegui, por que ficamos para traz. Quem perde não é o vereador, mas os pacientes e seus familiares. Senhor prefeito, dê uma atenção e exija mais dos seus, ditos ocupantes de cargos de confiança.

The Caiuga disse...

Nada mais que perseguição, o que ja vem acontecendo desde o inicio deste mandato.

Anônimo disse...

E agora Her Doktor??

Anônimo disse...

O Her Doktor poderia ir lá e conhecer a iniciativa, do que se precisa para implementar. Assim ele aproveita e se hospeda em Timbó, não é?