7 de setembro de 2010
HOSPITAL
Enquanto, em trabalho de formiguinha, muitos e muitos pomerodenses contribuem para o Hospital através da conta de luz, numa só edição, o "jornal oficial de Pomerode" - como afirmou um vereador - fatura talvez valor bem superior, cobrando publicidade de anunciantes que parabenizam os 90 anos, dentre eles a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, etc.
O Hospital precisa é de um administrador que tenha formação na área hospitalar.
Chega de dependência de verbas de governos - para uso politiqueiro - chega de leilões de mercadorias doadas pela receita - QUE SÓ PREJUDICAM NOSSO COMÉRCIO QUE PAGA IMPOSTOS - e chega de festa para cobrir dívidas.
Ampliações para facilitar e modernizar o trabalho de cirurgiões - dentre eles o prefeito - deveriam ser pagas por quem é beneficiado por elas.
Com certeza, em muitos dos seus 90 anos, o Hospital sobreviveu nas mãos da Comunidade Evangélica, sem vincular-se à políticos e servir de instrumento aos mesmos para os seus objetivos e interesses pessoais.
É por isso que, me envergonho de ser Luterano, quando vejo a igreja de Luthero, submissa aos políticos e governantes, aparentemente abandonada e abandonando os ensinamentos do reformador.
E pior, os seus líderes, posando qual papagaios de piratas junto aos ombros das autoridades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Assino embaixo, podemos nãom saber exatamente como vão as finanças do Hospital, e claro, de tudo que ali é preciso, mas de uma coisa tenho certeza absoluta e é universalmente imutavel, o fato de que nada sobrevive dando prejuizo, se não trocar o pessoal que administra o Hospital, e eliminar aqueles que proibem a entrada de profissionais mehores que os que residem hoje, esse local só vai de mal a pior e cada vez mais, nós do comercio temos de pagar triplamente para manter o prejuizo desta instituição.
Onde hoje eles ergueram mais uma igreja ao lado do hospítal, poderia ter sido ótimo local para fazer um prédio que acomodasse os consultórios, claro que eles os médicos pagando aluguel.
Nem a festa souberam organizar, comi pastel na esquina. Não tinha outro jeito. Isso às 12:45 horas.
Onde se viu...
Não defendendo, mas quando se calcula uma quantidade de pessoas, mesmo que se façam adicionais para ter margem de erro, nada disso irá adiantar se vier mais gente do que foi planejado.
Concordo que o administrador deve ter formação na area hospitalar, por favor nunca mais deixem voltar o cancêr que até pouco o administrava e que agora está contaminando todo mundo na prefa.
Postar um comentário