14 de setembro de 2009

SAMAE



O Prefeito sempre afirmou em sua campanha que os componentes de sua equipe teriam como perfil a capacidade, a competência e habilitação para o exercício de sua função.
O SAMAE conta com 3 diretores. Um deles técnico.
Seu perfil lembra figura folclórica dos desfiles da Pomerfest, caracterizado de colono, armado de espingarda pica-pau, fumando cachimbo de fabricação caseira, puxando carreta carregada de legumes, cana e verduras sobre os quais repousa o cachorro companheiro e um garrafão de pinga de sementes de pêssego que costuma distribuir aos que se aproximam.
Está aí um exemplo para os nossos jovens que acreditam que no futuro haverão de obter um lugar ao sol com muito estudo, trabalho e vontade de vencer na vida.
Parodiando.
"Não é preciso saber fazer. Basta aparecer!"

6 comentários:

Anônimo disse...

o cidadão aí da foto é a prova viva de que não é preciso estudar para conseguir um emprego com bom salário.
Há ANOS ele vive pendurado na administração do município de Pomerode. Quem trabalha com ele SABE que em todos os cargos por onde passou, nunca fez nada de relevante. Mal e mal cumpria o ponto. Quando ocupou a secretaria de obras, por exemplo, conseguiu a façanha de ser mais lerdo do que atual secretário.
Mesmo assim, continua empregado pela administração municipal, enquanto isso temos outros funcionários, alguns até concursados, muito mais capazes, mais bem habilitados e principalmente mais BEM EDUCADOS,, mas que receberam do governo Pizzolatti cargos e funçõess medíocres.
Qual o mérito do cidadão da foto ninguém sabe, mas com certeza não é o CV.

Anônimo disse...

Com certeza muitos individuos dentro da atual gestão municipal, estão gozando apenas do favor politico, oriundo da promessa da corrida eleitoral de outubro de 2008, fazendo parte do famoso gabide de empregos publicos. este camarada ai da foto, faz anos que apenas é mais um. Mas tem varios,, um tal de codinome Leke de Vento, um tal de Bussafarelo, e acreditem, um Engenheiro Civil no Turismo....PraCaba.....Chamem o doutor Carioca para cantar o hino de Pomerode, pela mor de Deus!!

Anônimo disse...

muito boas críticas, é sempre bom ler esse Blog.
Realmente é uma vergonha.

Anônimo disse...

até quando meu Deus, esses ignorantes vão continuar ganhando cargos comissionados?
olha a cara do cidadão!

Anônimo disse...

pois então......................

pra trabalhar com os pizzolatti basta saber puxar carroça.

Anônimo disse...

vixe!