21 de setembro de 2009

31000! FESTA! FESTA! FESTA!


Está bom demais. Com bloqueio e tudo, as visitas até aumentaram.
Obrigado gente!

9 comentários:

Anônimo disse...

tacalopau®!

Anônimo disse...

ei, como foi a audiência com o nosso amigão?

formigão da cuca disse...

é verdade que o Gilmar é o advogado dele?

Adolf disse...

Manda ver!!! Super Dez o Blog!! Tem politico pulando e se descabelando. Aguardamos noticias da Vice-prefeita em Portugual, ( a trabalho de nosso povo, de nossa cidade) jura!!!!

Kaiser disse...

tudo bem né Adolf, tem professora que foi fazer curso de artesanato na Alemanha (!!!) às custas do município, e a lei que autorizou entrou em vigor após a viagem da dita cuja.
Bizarrices juridicas de Pomerode!

Anônimo disse...

O estimado Gilmar coitadinho foi o primeiro conforme nosso conhecimento que dançou achamos que é devido a sua falta de compromisso,pois trabalhar que era bom... eta arrogância e incompetência...

Anônimo disse...

... "achamos" ????

Olha o pitoco do Edoardo DE NOVO escrevendo como anônimo. Tá querendo o que? Estimular as pessoas a falarem mal do teu amiguinho pra ele processar o Rubens também?
Vê se cresce!

Anônimo disse...

é verdade, né? O EDoardo sempre se refere a si mesmo na segunda pessoa do plural. Coisa mais ridícula!

Anônimo disse...

he he he .....quem puxa mais o saco, tem emprego garantido...basta ver o quanto de pirralhada entrou nesta prefeitura agora... rs rs rs..paulinho é a salvação rs rs deste bando de gente que nunca fez nada na vida...até ressucitaram alguns mortos como Genrado Riemer e o porra louca do Irio Krueger