9 de setembro de 2009

O POVO QUER SABER



QUEM ASSINOU O ATESTADO MÉDICO DE VEREADOR AUSENTE NA SESSÃO SOLENE?

9 comentários:

Anônimo disse...

foi o mesmo ginecologista da outra vez, aposto!

Anônimo disse...

ou o jackson corrupto Glatz, afinal ele nao é o cara da CANETA? HEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

tratando-se daquele vereador, o atestado deve ser mesmo é de algum veterinário!

Anônimo disse...

Depois dizem que o Sauer tá doente...tsc tsc

Anônimo disse...

Gostei dos comentários do Jornal a Cidade de Hoje. Pelo menos temos mais jornal na cidade. Não só este vendido Jornal de Pomerode que apoia Câmara e Prefeitura. Rabo Preso da nisso. Pena que o Jornal a Cidade é somente de 15 em 15 Dias.

Anônimo disse...

Graças a Deus que é só de 15 em 15 dias. Os caras nem sabem usar o corretor ortográfico do Word...Que o Aurélio não se mexa muito no tumulo!

Anônimo disse...

vendido por vendido o pessoal do Jornal a Cidade também fez doação de campanha!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta: ele fez falta na sessão?

Anônimo disse...

Alguem me mencionou o fato! só que em outras palavras! Na verdade a critica do anônimo sobre os erros ocorridos, nós admitimos. Não que seja por nossa vontade, mas numa redação de jornal a coisa é bastante movimentada. Agradecemos a critica e vamos procurar melhorar ainda mais. No entanto alguém mais perguntou porque ocorrem esses erros? A resposta é (Ilusão de ótica. Ela ocorre quando você digita textos. Na sua mente tudo está certo, no entanto e na verdade o que foi impresso mostra o contrário! Talvez ja tenha se deparado com uma situação similar. Se voçe olhar o jornal de Santa catarina, a uma semana publicou uma matéria sobre quem iria fazer em menor tempo um trajeto no horário de pique em Blumenau, você irá encontrar erros de concordância. Quanto a utilização do Word (Microsoft) como corretor, é um paliativo que não reflete com exatidão a lingua portuguesa. Muitas pessoas se valem desse recurso e depois se depram com erros de concordância e erros de portugues. Quanto ao Aurélio se virar no túmulo! gente! ele se virou, mas não foi por causa do Jornal a Cidade e sim porque os governos do Brasil e de Portugal resolveram mudar em 2009 a ortografia da lingua portuguesa. Assim o Aurélio que sempre estava certo....agora está errado! De qualquer forma, a sua critica é bem vinda e vamos tomar mais cuidado. Obrigado!

Rene Eskelsen