10 de setembro de 2009

PROCESSOS



Ao "pau mandado" que comentou os processos em que sou parte e mencionou as comarcas, incluindo a de Gaspar, na qual sou perito judicial nomeado pelo magistrado, sugiro que publique em seu jornal preferido, os processos de seus líderes políticos de Pomerode. E que, pesquise em todas as instâncias, inclusive no STF, onde recentemente aportou petição pedindo a prescrição de crime do qual a autoridade ré, é reincidente, com novo processo já no Tribunal de nosso estado.
Se quiser informo o número do AI.
Vai faltar espaço no tablóide!

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSE BLOG!

Anônimo disse...

imagina se for publicar vai cobrar da prefeitura como mídia!

Anônimo disse...

È círculo vicioso, pecaminoso e vergonhoso: imprensa parcial de mãos abertas com a política que mantém todo um mesmo grupo unido, com cargos em secretárias eternos, apenas com troca de pasta, favorecimento em licitação a ex integrantes da prefeitura, vista grossa à prevaricação,subvenções, elegias aos (próprios) antepassados e a farra está feita...e querem que não comentem , alardeiem, deixe como está..Podem até ficar exaltados, mas não podem impedir de serem comentados, criticados e até, quando merecerem, elogiados...

Anônimo disse...

Concordo em publicar as VERDADES que a cidade e o povo merecem saber. Acontece muita coisa em Pomerode que não sai nos jornais, estes que por sua vez tem sólidos vínculos políticos e interesses particulares em preservar a relação com a atual gestão administrativa municipal,,, e claro... com os coronéis. E Viva o Sauerkraut !