15 de setembro de 2009

DO/NO PAÇO?


Um breve parecer sobre a votação by rotkohlpomerode @ 15. Sep 2009 – 01:58:41 am
È indiscutível ver o provável ganhador desta enquete seria R. Bachmann com mais de 50% dos votos, em segundo lugar Rolf Nicolodelli com mais de 16%, seguido pelo Gilmar com mais de 10% na terceira posição e em quarto lugar Joãozinho Pizzolatti com pouco mais de 10%, em quinto o Ex prefeito Ercio com 7% e por ultimo na vergonhosa votação de 1, sim...1 único voto, o presidente da Cam.Vereadores o Reimund.

....Isso só tem um único significado, o povo não consegue mais esconder a indignação do que está vendo aqui na prefeitura. Onde quem foi eleito pelo povo, não está trabalhando para o povo....

14 comentários:

AlexandrE disse...

Eu mesmo votei em ti bachamann kkkkkkk

Anônimo disse...

É impressão minha ou aquela "censura" limitando o acesso em horário de expediente (atitude correta por sinal, desde que abranja outras sites também) da Prefeitura não mudou o número de acessos?

Anônimo disse...

hehehe, tenho que rir de ti Rubens, como vc é IDIOTA. Sério, IDIOTA mesmo.
Quantas provas da OAB vc já fez? perdesse a conta ja né?

Anônimo disse...

aahh..tenho certeza q agora vai deixar meu comentario, pq te chamei de idiota...e vc vai fazer um post sobre isso..
outra coisa..metade das visitas do blog sao suas..vc deve ficar no F5 direto pra ver se alguem comentou algo..pq eu mal tinha comentado e vc ja tinha apagado...nao pensa mesmo em criar porcos? e desde já agradeço pelo proximo post em minha homenagem

Adolf disse...

Viva o Sauerkrautpomer !
Prezado Jornalista Rubens! Parabens pela votacão. Gostaria de lhe dizer que a cidade esta fervendo com as noticias sem cunho politico(ao contrario de alguns jornais de Pomerode) que os blogs da Internet estão oferecendo. Com certeza estão sendo vistos por muitos e muitos internautas o que esta incomodando certas pessoas. Viva o Sauerkrautpomer ! Viva o Rotkohl Pomerode ! Viva o Agadeska Bloza! E uma salva de vaias aos que criticam.........A merda com eles !

Anônimo disse...

iiiiih Rubens! nosso amigo solteirão voltou à carga. será que é pq foi intimado sobre aquele BO?

bratkohls disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Prova da OAB...kakakakakakak depois quer chamar o Sauer de idiota!!

Tem mais gente boa da terra (nascido e foragido de Pomerode) que reprovou 5 vezes no Exame da Ordem!!

Ele até escreve no blog as vezes!!

Anônimo disse...

Pior que não passar é ter OAB e enviar a Camara projeto de lei retroativa!! É o fim dos tempos!!

Anônimo disse...

O nome é EXAME DE ORDEM e não prova da OAB.
Anônimo tosco. Te olha no espelho antes de chamar alguém como o Rubens de idiota.

Anônimo disse...

haha pode crer teve aquele conselheiro do FAP q fezo exame 5 vezes e não passou. Até mandado de segurança lá no trf de porto alegre ele fez, mas perdeu por unanimidade.
não é à toa q o FAP vai tão mal.

Anônimo disse...

Joãozinho Pizzolatti...tá vendo como isso é oligarquia?

ACM - Luis Eduardo - ACM Neto
Jorge Bornhausen - Jorginho
Sarney - Roseana e Sarney Filho
e por aí vai...

E tem quem bata palmas!!

alemao disse...

O TAL, ou qualquer pessoa que fica tirando sarro, do nr de vezes, que alguns (muitos) graduados em direito se sujeitam ao exame da ordem, posso dizer com toda a certeza do mundo, que eles não sabem o que dizem. Pois essa prova é verdadeiramente DIFICIL, onde muitas vezes a sorte predomina, esta PROVA não prova nada, tenho noticias de pessoas que passaram a faculdade com louvor e com premio de melhor colocado.. e não passaram no exame. PORTANTO, para falar sobre exame da ordem, sugiro que seja advogado com OAB conquistada pelo exame, e não um idiota qualquer...

hayde Pfuetzenreiter disse...

Falou e disse alemão, o exame é bem difícil mesmo. Aquele fulano não tem a menor noção do tamanho da besteira que disse.
Ele deve ser formado em algum cursinho Walita, se tanto!