14 de setembro de 2009

DESTAQUE


Sem nenhuma pretensão de coluna social, registro no blog, o crescimento da popularidade e representatividade da primeira dama Rafaela junto à comunidade de Pomerode. Longe das intrigas do Paço Municipal e das páginas dos jornais, assume cargos e funções além de continuar exercendo sua profissão, elaborando fórmulas que aliviam dores de humanos e até de nossos companheiros do dia a dia, cães, gatos e outros bichinhos de estimação. Da Associação Portal FM até ao PP Mulher, sua presença é cada vez mais marcante em Pomerode.

3 comentários:

Anônimo disse...

sei não, vindo daquela família.... tá tudo kombinado......

Anônimo disse...

quem dera que cada cidade pudesse ter uma família chamada PIZZOLATTI,com muito orgulho o que muitos que moram aqui não tem...
E que continue por muito tempo sendo nosso representante,será que alguém já fez um terço ou faria se estivesse no seu lugar ou também do Deputado Gilmar Knaesel.

Anônimo disse...

Palmas para o puxa saco!

É claro que tem quem goste, afinal, se não gostassem eles não seriam eleitos não é verdade?

É só ver o corte verbas para nosso estado e veremos o peso (morto) deles (pode incluir Ana Paula Lima, Décio Lima, Bornhausen e outros velhos conhecidos no mesmo saco)

Desconhece política e é imaturo quem acredita em reeleição, mandatos consecutivos e que políticos que sempre se reelegem sejam competentes...

Isso não é time de futebol, tem que mudar.