15 de setembro de 2009

IDIOTA





O idiota que posta anônimo referências ao exame de Ordem da OAB e sugere que eu crie porcos não passa de um ignorante sem argumentos para qualquer debate.
Ignora o infeliz que, já por duas vezes, aprovei na prova objetiva e que no Exame de Ordem 2008/02 obtive aprovação.
Saiba o ignorante idiota que os comentários anônimos estão salvos e que serão identificado pelos meios legais existentes.
Que o ignorante idiota saiba que não crio porcos mas que o chiqueiro vazio existente na chácara não será reservado para o mesmo porque, é pior que qualquer porco e não merece nem a lavagem que costumam dar aos porcos.
Finalmente que, o ignorante idiota, se for homem, se identifique ou que crie seu blog IDENTIFICADO e o submeta à comunidade para julgamento.

P.S. E para o idiota ignorante "morder o rabo de raiva", fiz o Exame 2009-2 (até porque a solução da OAB Brasília quanto ao exame 2008-2 pode demorar mais do que aprovar em novo exame) e acabo de conferir o gabarito e...fui novamente aprovado!

6 comentários:

Anônimo disse...

Rubens, é impressão minha ou você ficou nervoso com o "idiota anônimo"?
Para quem tem um blog essa não é uma reação razoável.
O "anônimo idiota" vai perceber e não mais vai lhe dar paz.
Assim você vai acabar doente. Não é o que desejamos para você. E nem ele, espero.

Der Sauerkraut disse...

Cansa. Estou muito bem. Muito feliz. Lamento que tenha que conviver com elementos como o idiota.
Nem mesmo as ignorâncias do Bratkohl (ele voltou!) me deixam nervoso.
Estou feliz demais junto de meus familiares e de muitos amigos.

Hayde Pfuetzenreiter disse...

Seu Rubens!
Parabéns pela aprovação!
Seja bem-vindo!
É de colegas como VOCÊ que a advocacia está precisando.

O mann tb mandou abraço.

Anônimo disse...

Õ Barbudo não te estressa. É preciso um idiota para reconhecer outro.
Se ele te chamou....

Hayde Pfuetzenreiter disse...

aquele fulano com certeza nunca cursou Direito e muito menos fez Exame de Ordem.
Não tem nem idéia do que está falando.

Anônimo disse...

Não tem nem idéia...isso é para quem tem cérebro!